Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA SE MANIFESTOU

Rejeitada no BBB 24, Wanessa Camargo sofre ameaças de morte na web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wanessa Camargo com expressão preocupada no BBB 24

Wanessa Camargo no BBB 24; família expõe preocupação com mensagens de ódio nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 16h48

Zilu Camargo revelou que a filha, Wanessa Camargo, virou alvo de ameaças de morte por causa do comportamento dentro do BBB 24. A empresária expôs mensagens de ódio recebidas pela cantora, que protagoniza uma rivalidade contra Davi Brito no reality show da Globo. "Um erro não pode justificar o outro", escreveu.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo compartilhou um desabafo em seu perfil oficial do Instagram nesta segunda (12). Ela publicou um compilado com tuítes contra a intérprete, desejando que "Wanessa e Yasmin [Brunet] tenham uma morte lenta e dolorosa" ou que "Wanessa deveria se matar dentro do Big Brother".

"Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado. No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados", iniciou.

"Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados", acrescentou Zilu.

No entanto, um erro não justifica os outros. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos.

"Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado", emendou ela, que ainda foi além:

Compreendemos que existem torcidas apaixonadas com opiniões divergentes, mas é essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros.

"Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos", finalizou Zilu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.