Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LESÃO CORPORAL

Delegada que atendeu Ana Hickmann vai intimar marido a depor: 'Ela teve coragem'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ana Hickmann e Alexandre Correa gravam cena de vídeo no YouTube

Ana Hickmann e Alexandre Correa: marido da apresentadora terá de depor em delegacia de Itu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2023 - 14h43

Alexandre Correa será intimado pela polícia a dar sua versão sobre a acusação de lesão corporal registrada pela apresentadora Ana Hickmann. A delegada Márcia Pereira Cruz, que atendeu a funcionária da Record na Delegacia da Mulher (DDM) de Itu, em São Paulo, elogiou a coragem em fazer a denúncia e tornar o caso público.

Em entrevista à TV Tem, afiliada da Globo em Sorocaba, a delegada afirmou que ela instruiu Ana a fazer o exame de corpo de delito. "Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa", afirmou, nesta segunda (13).

"Acredito que as mulheres têm que registrar ocorrência, procurar a Delegacia da Mulher, ou qualquer outra delegacia, sempre que forem vítimas, tanto de violência física quanto psicológica", acrescentou Márcia.

Segundo a delegada, o inquérito policial tem cerca de 20 dias para ser concluído, com prazo de prorrogação que pode chegar a 30 dias. Nesse período, é esperado o laudo do exame e também a presença de Correa na unidade em que a denúncia está registrada.

Ana Hickmann não quis requerer medida protetiva contra o marido, mas a apresentadora pode voltar atrás e pedir quando quiser, já que não há prazo estipulado pela lei. A delegada informou ainda que não há conhecimento de outros registros que tenham sido feito pela apresentadora na delegacia.

O que aconteceu com Ana Hickmann?

Ana Hickmann procurou a polícia no sábado (11) após uma briga com Alexandre Correa em sua casa em Itu. De acordo com o boletim de ocorrência, Correa teria pressionado a mulher contra a parede, desferido cabeçadas, e prendido o braço dela em uma porta. O empresário confirmou ao UOL que houve a briga e pediu desculpas.

O Notícias da TV apurou que a discussão do casal teve a ver com uma dívida com banco, noticiada no fim de outubro. O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade de Itu, no interior de São Paulo.

A apresentadora trabalhou normalmente no Hoje em Dia nesta segunda (13), na Record. Ela estava com uma blusa de manga comprida e agradeceu às mensagem de apoio.

"Eu queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Tá sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não tô pronta para falar a respeito e, assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos", se pronunciou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.