Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIÚVA

Deborah Evelyn rejeita relacionamentos após morte do marido: 'Não consigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Evelyn no Encontro com Patrícia Poeta, em novembro de 2023

Deborah Evelyn: ex-atriz da Globo foi casada por 14 anos com o arquiteto alemão Detlev Schneider

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2023 - 18h18

Após dez anos de casamento com o alemão Detlev Schneider, Deborah Evelyn revelou que não pretende seguir outro relacionamento por enquanto. A atriz ainda lida com o luto pela morte do marido, vítima de câncer neste ano. "Não consigo pensar nem no dia de amanhã", lamentou.

Deborah está no elenco do remake de Dona Beja, da HBO Max, no qual interpretará a vilã Ceci. O convite para a participação especial veio em boa hora para ela, que estava deprimida. A atriz admitiu que passou os últimos meses de 2023 no "modo automático" e só voltou a trabalhar para conseguir se distrair.

"A sensação hoje é de que não vai acordar (o lado mulher). Não consigo pensar nem no dia de amanhã", contou ela em entrevista à colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

Deborah Evelyn e Detlev Schneider estavam casados desde 2014 e se dividiam entre Brasil e Alemanha. O arquiteto já recebeu algumas declarações raras da atriz nas redes sociais. Ela mantém um perfil discreto quanto à vida pessoal e nunca havia se manifestado publicamente sobre a morte dele.

A artista conta com a ajuda da filha, Luiza, de 30 anos, do relacionamento dela com o diretor Dennis Carvalho. "Não quero frear a vida dela. Mas tenho recebido muito o seu apoio. Não estou fazendo mais nada a não ser trabalhar. É o que me faz levantar da cama", afirmou.

A atriz de Verdades Secretas 2 (2021) ainda atualizou o estado de saúde do ex-marido, que ficou internado em coma induzido por complicações de uma pneumonia. "A gente é muito amigo! Falo com ele todos os dias. Somos uma família, ele é pai da minha filha. E isso vai ser pelo resto da vida. Ele está ótimo", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.