PEDIU JUSTIÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Victor Meyniel se manifestou nas redes sociais pela primeira vez após sofrer agressões
O ator Victor Meyniel se manifestou pela primeira vez nas redes sociais depois de sofrer crime de homofobia. O artista de 26 anos foi agredido no último sábado (2) por Yuri de Moura Alexandre, na portaria de um prédio do Rio de Janeiro. Em seu relato, o influenciador digital agradeceu o apoio de internautas e exigiu justiça.
O desabafo foi publicado por Meyniel nesta segunda (4), nos Stories de seu perfil no Instagram. O ator enalteceu a importância de ter uma rede de apoio para a sua recuperação. "Queria agradecer todas as mensagens que tenho recebido de carinho e apoio nesse momento", escreveu.
"Está tudo bem na medida do possível, me recuperando física e emocionalmente com uma rede de apoio infinita. Ontem foi um dia de um novo ciclo para mim e aproveitei para me cercar de pessoas queridas e de muito amor", continuou. "A justiça está sendo feita, nada sairá impune."
O influenciador enalteceu sua equipe jurídica e de assessoria. "Obrigado mais uma vez pelo compadecimento de todos para comigo. Não somos um só", completou.
No último sábado, Victor Meyniel foi agredido por Yuri de Moura Alexandre na portaria de um prédio de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. A defesa do ator acredita que o episódio de violência foi provocado pela exposição pública da sexualidade do agressor.
Maíra Fernandes, advogada de Meyniel, contou que a violência teria ocorrido após o ator perguntar ao agressor se ninguém sabia de sua orientação sexual. O influenciador teria conhecido Yuri na boate Fosfobox, também na zona sul da capital fluminense. Em seguida, eles foram ao apartamento do criminoso.
Meyniel prestou queixou na 12º Delegacia de Polícia e abriu um boletim de ocorrência. Ele passou por exame de delito no IML (Instituto Médico Legal) e foi atendido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Yuri foi preso em flagrante momentos após o crime. No momento da prisão, ele se identificou como médico da Aeronáutica. Contudo, negou em seguida e afirmou ser médico residente. O agressor foi autuado por falsidade ideológica, lesão corporal e injúria por preconceito.
Um boletim de ocorrência também foi aberto por conta da conduta do porteiro do prédio, que assistiu à agressão sem prestar socorro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.