Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Lázaro Ramos cai no choro ao falar sobre a morte da mãe: 'Sinto a presença dela'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Lázaro Ramos

Lázaro Ramos durante o podcast Quem Pode, Pod; o ator se emocionou ao falar sobre a dor do luto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2023 - 20h32

Lázaro Ramos não conteve as lágrimas ao falar sobre a morte da mãe, Célia Maria, que partiu quando ele tinha apenas 19 anos. O marido de Taís Araujo lamentou que a pessoa mais importante de sua vida não tenha tido a chance de acompanhar seu crescimento. "Sinto a presença dela", disse.

Durante entrevista ao Quem Pode, Pod, o artista de 44 anos falou sobre a ausência da mãe e a descreveu como uma pessoa simples e muito amável. "Ela nem chegou a ver o seu sucesso?", questionou Giovanna Ewbank.

"Ela não viu nada. Dá até vontade de chorar, é talvez a maior falta que eu tenho. Antes de falecer, ela resolveu voltar para a escola, ela não teve chances de estudar. Na escola noturna, ela fazia teatro, ela me levava para ver, eu via aquilo e falava: 'Que lindo'. Quando as coisas começaram a dar certo no teatro local [para mim], ela partiu. Eu parei de fazer teatro por um tempo, eu disse assim: 'Tudo que eu faço é para ela, para ela rir, gostar, aplaudir'. Foi uma falta absurda, ela não viu nada", respondeu Ramos, aos prantos.

"Que bonito isso", reagiu a mulher de Bruno Gagliasso, que também não conteve as lágrimas. Fernanda Paes Leme, então, sugeriu que Célia acompanha a evolução do filho mesmo após a morte.

"Às vezes, as pessoas vão embora para irem para um lugar e mexerem uns botõezinhos para tudo que aconteceu na sua vida acontecer. Talvez ela tenha muito a ver com tudo que aconteceu na sua vida", opinou a atriz, bastante emocionada com o relato.

O ator seguiu com o desabafo e disse que procura seguir os ensinamentos da mãe para encarar os momentos difíceis:

Eu sinto a presença dela. Ela é parâmetro de decisão das coisas para mim. O jeito de levar a vida. Quando eu estou muito reclamão, eu fico lembrando da história dela. Ela suportou tanta violência da vida, mas nos momentos que tinha de lazer, ela curtia.

"Sinto muita pena por meus filhos não terem conhecido ela, por Taís não tê-la conhecido. Elas iam se dar muito bem", completou ele.

TUDO SOBRE

Lázaro Ramos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.