Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Caçula

De maiô cavado, Gisele Bündchen comemora o aniversário da filha

Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen posa em foto publicada no Instagram

A modelo Gisele Bündchen, que escreveu uma mensagem de parabéns para a filha Vivian, de 7 anos

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2019 - 15h40

Gisele Bündchen usou as redes sociais para dar parabéns para a filha Vivian, que completa sete anos nesta quinta-feira (5). Na foto publicada, a modelo aparece usando um maiô amarelo cavado e levantando a menina para o alto. A herdeira veste uma peça com a mesma cor da mãe. "Obrigada por iluminar as nossas vidas", escreveu a mulher de Tom Brady.

"Feliz aniversário meu raio de sol! Que sorte a minha de ser sua mãe. Te amamos muito!", ressaltou Gisele na legenda da postagem, que ganhou até uma versão em inglês. A modelo também postou uma foto onde as duas aparecem encostando o nariz uma na outra. 

A publicação recebeu comentários de famosos, que também parabenizaram Vivian pelo aniversário. "Que amor! Que lindas! Viva!", escreveu Sabrina Sato. "Você disse tudo, raio de sol! Tudo de mais lindo para essa princesinha", comentou Ivete Sangalo. Juliana Paes elogiou a beleza de mãe e filha: "Quanta vida, beleza e amor!! Te admiro muito".

Vivian é a filha mais nova de Gisele, que também é mãe de Benjamin, de 9 anos, fruto de seu casamento com o jogador de futebol americano, Tom Brady. Confira a publicação da modelo: 

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas