Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA PELO 3º LUGAR

Mundial sem Globo: Como assistir Monterrey x Al-Hilal ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/AL-HILAL

Atacante francês, Bafétimbi Gomis comemora gol do Al-Hilal no Mundial de Clubes 2019

Gomis é atacante do Al-Hilal: equipe da Árabia Saudita enfrenta o Monterrey pelo terceiro lugar do Mundial

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2019 - 1h00

Monterrey (México) x Al-Hilal (Arábia Saudita) acontecerá neste sábado (21), às 11h30. Disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes, o jogo não será transmitido ao vivo pela Globo. A exclusividade é do SporTV. Para assistir ao confronto online, a opção é o streaming SporTV Play, que pode ser acessado por celular, tablet e computador.

O duelo ao vivo terá narração de Bruno Fonseca, com comentários de Carlos Eduardo Lino. Sandro Meira Ricci comandará a Central do Apito.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Para os clientes da Claro Net TV, o sinal ao vivo do SporTV estará disponível também para não assinantes no aplicativo do Now durante todo este sábado. Também dá para ver a programação do canal pelo site nowonline.com.br.

Se Monterrey e Al-Hilal empatarem no tempo normal, a partida terá 30 minutos de prorrogação. Caso a igualdade no placar permaneça, o terceiro colocado será conhecido após disputa de pênaltis.

A final do Mundial de Clubes também acontece neste hoje (21), mas o jogo começa às 14h30. A transmissão será de Globo, SporTV e Globoesporte.com.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.