Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE

De chulé a videogame: Cinco vezes que famosos revelaram fetiches inusitados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Key Alves, Tadeu Schmidt e Deborah Secco

Key Alves, Tadeu Schmidt e Deborah Secco já surpreenderam o público com revelações íntimas

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2023 - 6h30

Na última semana, o ator Fernando Mais virou alvo de críticas por admitir ter fetiches escatológicos. Apesar do estranhamento que envolve o debate sobre o assunto, o desejo por atividades sexuais inusitadas não é uma exclusividade dele. No BBB 23, por exemplo, Key Alves revelou ter fetiche por chulé, enquanto Tadeu Schmidt entregou que sua mulher sentia tesão ao vê-lo jogar videogame.

Ao Notícias da TV, o psicanalista Ronaldo Coelho explica que a parafilia, como é chamado o desejo por situações diferentes durante o ato sexual, não deve ser encarada como algo perigoso --desde que não ofereça riscos para a própria pessoa ou para os outros.

"Não se pode falar em transtorno parafílico se a condição não implica sofrimento para a pessoa, dano para sua vida ou para a vida de outro. Essas são condições indissociáveis para que possamos considerar a presença de um transtorno", esclarece.

A sexóloga Daniele Moreira reforça a fala do colega e diz que a busca por "prazeres diferentes" está associada ao gosto de cada indivíduo. "A maioria das pessoas tem algum tipo de fetiche, porém, alguns deles podem estar relacionados com situações fora do que é considerado padrão. Tudo em sexualidade é uma questão de gosto, experiências e curiosidades, de acordo com a individualidade de cada um."

"O fetiche pode se tornar perigoso quando ele não respeita uma relação de consentimento ou ainda quando passa a atrapalhar a vida pessoal do indivíduo, gerando pensamentos constantes que o faça sofrer ou ter compulsão a ponto de prejudicá-lo em suas relações", complementa.

Fetiches expostos

Além do ator Fernando Mais, que usa o nome Gustavo Scat para falar sobre seus desejos escatológicos nas redes sociais, outros famosos já declararam terem gostos sexuais inusitados. Confira a lista:

Deborah Secco

Em entrevista, a atriz Deborah Secco disse que busca maneiras diferentes de apimentar a relação com o marido, Hugo Moura. Ela costuma dar vida a alguns personagens na hora do sexo.

"Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: 'Só na portinha, está entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho'. Fiz também a massagista, a médica, a policial: 'Prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei! Não pode, o que é isso aqui, senhor? Por que está assim? Que falta de respeito'. Já fiz de tudo", contou ela durante o Alma de Cozinheira, apresentado por Paola Carosella no GNT.

Tadeu Schmidt

Durante o Flow podcast, o comandante do Big Brother Brasil surpreendeu ao revelar que a mulher, Ana Cristina, sentia tesão ao vê-lo jogar Super Mario --videogame da Nintendo que tem os irmãos Mario e Luigi como protagonistas.

"A minha mulher ficava excitadíssima quando eu jogava Mario. Sei lá, ela me achava um tesão jogando Mario. Quando eu fazia uma jogada no controle, quando o Mario pulava, ela ficava: 'Ai, mozão, que lindo, que lindo'. Tanto que quando a gente queria fazer uma coisa mais safadinha, a gente falava: 'Vamos jogar Mario'", contou o apresentador, sem conter as gargalhadas.

Key Alves

Participante do BBB 23, Key Alves chocou o público ao confessar se sentir atraída pelo cheiro de calçados usados. "Mas você gosta de qualquer chulé, como é?", questionou Bruno De Luca no programa A Eliminação, do Multishow. "É! Chulé. Tem um cheiro que é de chulé, entendeu?", respondeu a atleta.

Gustavo Scat

Intérprete de Zecão em Turma da Mônica: Laços (2019), Fernando Mais passou a receber ataques após assumir ser dono do perfil Gustavo Scat no Twitter. Ele também é autor de um livro sobre fetiches escatológicos.

"Eu lembro que estava na infância, fuçando o armário do meu irmão mais velho, e encontrei uma revista pornô. Para eu poder ver aquilo escondido, entrei no banheiro e comecei a ler a revista enquanto estava fazendo cocô. Provavelmente foi a primeira vez que senti tesão na minha vida. Eu não sabia o que era sexo, não sabia o que era tesão, mas acho que o meu subconsciente associou as duas coisas, sabe?", explicou ele em entrevista ao Notícias da TV.

Anitta

A voz de Girl From Rio também já fez revelações íntimas sobre suas experiências sexuais. Em 2021, Anitta concedeu entrevista ao youtuber Luís Torres e admitiu ter realizado o fetiche de transar com outras pessoas na frente de um de seus antigos namorados.

"Eu já tive um namorado que gostava de me ver com outros. Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas, e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha, ele estava olhando tudo", entregou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.