ANIVERSÁRIO DE GUY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Danielle Winits e Jônatas Faro em montagem de fotos tipo selfie; atriz acusou ex de ser ausente
Danielle Winits acusou o ex-marido Jônatas Faro de abandonar a criação do filho, Guy, que completou 12 anos nesta sexta (28). "Mãe solo do cara", disse a atriz em um texto que homenageou o garoto, mas também serviu para alfinetar o pai da criança, que não fez menção ao aniversário do primogênito até o momento.
Na postagem compartilhada no Instagram, a artista falou sobre sua relação com o filho e disse, em forma de poesia, que criou o menino com muito amor --apesar da solidão e dos percalços.
"Fui fazendo de tudo, guerreira sem escudo, dores em modo mudo. Pro tudo ser colorido. E de onde não vinha cor pintei do meu jeito. Pra que não faltasse o mais que mais que amor", iniciou a loira.
Na sequência, ela brincou com o nome do filho, que na tradução do inglês para o português significa "cara", para descrever suas lutas como mãe.
"Há 12 anos a gente conta a nossa história juntos. Ser mãe solo do cara. Não foi à toa que dei o nome de Guy, me fez a mulher que precisei ser ontem. A que sou hoje. A mesma mulher que precisou renascer com ele em 28 de abril de 2011… e a que amanhece aqui, agora. Nadando ainda que por vezes contra corrente mais que contente! Pra ele meu tempo sempre. Conjugado no presente. Você é O cara. E eu sou A mãe", finalizou Danielle Winits.
No Instagram de Jônatas Faro, não houve nenhum post ou menção ao aniversário do filho. No ano passado, contudo, o ator chegou a publicar uma foto do menino com a seguinte legenda: "The Guy #11TH".
Confira aqui:
Ver essa foto no Instagram
O casal começou a namorar em abril de 2010, oficializou a união em dezembro daquele ano, mas terminou o relacionamento em março de 2011 --quando Danielle estava na reta final da gestação do seu segundo filho.
Além de Guy, a atriz é mãe de Noah, fruto de seu relacionamento de quatro anos com o ator Cássio Reis.
Veja aqui a postagem:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.