Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNKEIRA ATACADA

Dani Russo é cancelada na web após pedir oração mundial pela paz na Terra

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dani Russo fazendo bico e com cabelos soltos em foto publicada no Instagram

Dani Russo em foto publicada no Instagram; funkeira foi cancelada no Twitter

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2020 - 11h12

Dani Russo foi cancelada pelo tribunal da internet depois de pedir que os seguidores se unissem em uma oração mundial pela paz na Terra. A publicação foi feita na noite de segunda-feira (1º), e a funkeira recebeu diversas críticas dos internautas. A confusão fez o nome da artista figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Inicialmente sem citar a qual assunto se referia, a cantora escreveu: "Imagina que loko [sic] iria ser se marcássemos um horário pra acontecer uma oração mundial, pedindo pela paz aqui na Terra. Cada um com sua religião, o importante é liberar energias boas, esperança, pedir por paz! Estamos precisando".

A sugestão de Dani, porém, não foi bem aceita pelos seguidores. "Imagina que loko iria ser se influenciador parasse de falar groselha e se engajasse em lutas e pautas reais? Usando sua visibilidade pra agregar a luta sem meter marra de salvador. Usando o dinheiro que tem pra apoiar projetos, pagar advogados pra quem não tem condições", respondeu o usuário identificado somente por Mateus.

"Que oração o que minha filha, vai fazer uma doação assinar, uma petição se manca", escreveu Seiki. "Imagina que loko iria ser se marcássemos um horário pra protestar na rua, exigindo nossos direitos aqui na Terra. Cada um com seu pedaço de pau, o importante é liberar a raiva e mostrar o posicionamento, pedir por paz! Estamos precisando. Agora tá certo", comentou a usuária Dani.

Outros internautas saíram em defesa da funkeira. "Vocês estão cancelando a guria por expressar a religião dela e pior ela tá se expresando de uma forma positiva, vocês podem não acreditar que uma oração não resolvam por não acreditar em nada", rebateu Viv Camargo.

"Dani Russo pediu pras pessoas orarem por paz e foi cancelada? Sinceramente, eu não tenho saúde mental pra isso não, vocês são insuportáveis", disse Lara Fruhauf. 

Mais tarde, Dani reclamou dos ataques que sofreu. "Na moral tem hora que dá vontade de mandar todo mundo se foder, gente sem noção", postou ela. "Odeio pensar maldade, mas tem gente que seloco... Só faz peso na Terra, tá aqui só pra reclamar, não consegue ser feliz e nem ficar feliz pelo próximo", continuou.

"Vou recitar uma frase de um grande pensador contemporâneo chamado Djonga... Fogo nos racistas", completou em referência aos protestos contra o racismo. 

Confira as publicações da cantora:

Veja as reações dos usuários do Twitter:

TUDO SOBRE

Dani Russo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.