Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA CASA

BBB 22: Larissa acusa Jade de ignorá-la em festa e leva fora de Naiara

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com imagens de Larissa Tomásia (à esq.) e Jade Picon em participação no Fora da Casa

Larissa Tomásia e Jade Picon no Fora da Casa; ex-BBBs discutiram por festa de Leo Picon

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 8h32

Larissa Tomásia se enrolou ao acusar Jade Picon de ignorá-la em um evento e levou um fora até de Naiara Azevedo. Os eliminados, que participaram do BBB 22 na noite de quinta-feira (17), também marcaram presença no Fora da Casa, programa apresentado por Ana Clara Lima no Globoplay.

"Você falou que queria levar para fora todo o quarto lollipop. Mas quando me viu no evento ontem, você não falou comigo, não deu nem um 'oi'", reclamou a pernambucana. Ela estava se referindo a uma festa promovida por Leo Picon em São Paulo na noite de quarta-feira (16).

"Eu não te vi, meu amor", respondeu Jade, com calma. "Você viu. Me desculpa, mas você viu. Você estava virada de costas para mim. E aí, as pessoas começaram a me perguntar se estava acontecendo alguma treta entre eu e você", afirmou Larissa.

"Fico até impressionada de você vir falar isso no ao vivo. Você me viu, eu não te vi. Você poderia ter falado comigo", rebateu a influenciadora digital. "Mas quem é anfitrião, chega e fala, né?", retrucou a tiktoker. "Eu fui uma das pessoas que montou toda uma estratégia para salvar você do paredão, vejo isso até como uma ingratidão", reclamou Jade.

"Mas tudo bem, não vou ficar aqui lavando roupa suja. Peço desculpas, eu fiquei uma hora na festa, fui ver meu irmão, eu não te vi", reafirmou a milionária. "Como não viu? Você estava na minha frente, de costas para mim", insistiu Larissa.

"Mas de costas a gente não enxerga mesmo, vou ter que defender a colega, porque de costas ninguém enxerga", se intrometeu Naiara. "Larissa, pelo amor de Deus, o tanto que eu chorei quando você saiu. É óbvio que eu te cumprimentaria", assegurou Jade. "Tudo bem, mas foi a minha percepção", resmungou a pernambucana.

Nas redes sociais, internautas encontraram uma foto do evento em que Jade realmente aparece de costas para Larissa. Entre elas, inclusive, havia uma multidão, o que dificultaria ainda mais a visão da blogueira.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.