AO VIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Uma criança dormiu durante a final do Dança dos Famosos; Luciano Huck ironizou a situação
Um momento inusitado surpreendeu Luciano Huck durante a final do Dança dos Famosos. Para os telespectadores avaliarem os números, a exibição deste domingo (2) é excepcionalmente ao vivo. Durante uma interação com a plateia, o apresentador flagrou uma criança dormindo no colo da mãe. "Tá adorando", ironizou.
A situação aconteceu após a apresentação de Carla Diaz, uma das finalistas da edição. Após os apontamentos do júri, a atriz foi ovacionada pela plateia e por eliminados da temporada que acompanham a final. Huck, então, pediu que os aplausos fossem mais contidos. "A gente não pode fazer muito barulho hoje", brincou.
"Tá adorando o programa, tá curtindo muito a grande final da Dança dos Famosos", continuou, ao pedir que a câmera se aproximasse da criança, chamada Arthur. O menino estava deitado no colo da mãe, Carol.
"Se precisar de um travesseiro ou um cobertor, você me fala qualquer coisa. Deixa ele dormir, não acorda ele, não. Quando ele acordar, me avisa. Adoro programa ao vivo", disse Huck.
Além de Carla, Priscila Fantin e Rafa Kalimann estão na final do Dança dos Famosos 2023. Elas se apresentam duas vezes, com os ritmos tango e samba. O Domingão com Huck é ao vivo para que o público também possa avaliar as performances das finalistas. Os telespectadores podem dar as suas notas no site oficial do programa no Gshow.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Uma criança dorme no Domingão
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.