MAIS DOIS ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paulo Vieira em foto publicada nas redes sociais; ele renovou o contrato com a Globo até 2027
O humorista Paulo Vieira teve seu contrato com a Globo estendido por mais dois anos. O vínculo duraria até o final de 2025, mas Amauri Soares, diretor da TV e dos Estúdios Globo, decidiu antecipar as conversas com o ator. O "chefão" da emissora cuidou da tratativa pessoalmente. Com isso, o artista permanecerá sendo exclusivo da empresa nos próximos três anos.
A informação foi divulgada pela coluna Outro Canal, do F5. Atualmente, o humorista ser uma das personalidades mais bem quistas pela emissora. Ele tem diversos projetos encaminhados na emissora para os próximos meses --e, conforme antecipou o Notícias da TV, pode integrar o elenco de Vale Tudo.
Segundo fontes da reportagem, as conversas ainda estão em fase bastante inicial. A Globo já sabe que as novelas têm um "apelo afetivo" para Vieira, e a estreia em uma trama de peso é vista internamente como "proposta irrecusável" --afinal, ele nunca participou de folhetins.
O humorista também apresentará o Vem Que Tem --especial de Black Friday encabeçado por Eliana Michaelichen-- no final de novembro. Além disso, o Avisa Lá Que Eu Vou, programa de Vieira que recentemente ganhou uma terceira temporada no GNT, foi promovido. Em vez de quadro no Fantástico, ele se tornará um programa próprio nas noites de quarta a partir de outubro.
O artista ainda deve continuar como jurado do The Masked Singer, que vai ganhar uma temporada extra neste ano. A cantora Ivete Sangalo vai passar o bastão de apresentadora para Eliana.
Mas o projeto que está ocupando mais tempo do humorista atualmente é a série Pablo e Luisão, que será disponibilizada inicialmente no Globoplay. A produção é uma adaptação das histórias do pai dele --Luisão, interpretado por Ailton Graça-- que já faziam bastante sucesso nas redes sociais.
"Acho tudo emocionante, principalmente porque a série não é sobre mim. É sobre meu pai, sobre o Pablo [melhor amigo do protagonista], dois sobreviventes do meio do Brasil, sonhadores, empreendedores", declarou o ator, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.