VOCALISTA DO É O TCHAN
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Compadre Washington em vídeo do Instagram; cantor do É o Tchan recebeu alta hospitalar
Após ser diagnosticado com apendicite e passar por uma cirurgia, Compadre Washington recebeu alta no sábado (30). A informação foi confirmada pelo próprio vocalista do É o Tchan em um vídeo publicado em suas redes sociais. O cantor comemorou a ida para a casa após o sucesso do procedimento.
O artista foi internado às pressas com fortes dores abdominais no Hospital Mater Dei, em Salvador, na Bahia, durante a madrugada da última sexta (29). Foi necessário passar por uma operação para tratar a doença.
"Acabei de receber uma notícia boa, já estou de alta. Queria agradecer a todo mundo do Hospital Mater Dei. Todos que cuidaram de mim. Obrigada gente!", celebrou o artista em vídeo gravado ainda no quarto do hospital.
Compadre Washington já está de pé e afirmou que, no geral, se sente bem. Ele não poderá fazer shows no Réveillon, mas o grupo É o Tchan cumprirá a agenda normalmente sem o vocalista.
No vídeo, o cantor mostra o quadro que detalha seu estado de saúde, além de exibir as instalações do hospital. Ele ainda faz questão de agradecer a todos que contribuíram para sua melhora na instituição e fizeram seu tratamento ser mais tranquilo.
Ao lado do médico responsável pela cirurgia e do diretor-médico do hospital, ele pontuou que se sentiu bem acolhido no local. "Desde o vigilante, ao diretor maior que está lá em BH. Obrigado pelo carinho, estamos aí. Se eu precisar, eu sei que as portas vão estar abertas aqui para mim", declarou.
Compadre Washington também exibiu seu abdome, com curativos e cicatrizes. O artista reforçou que os shows do É o Tchan seguirão normalmente com Beto Jamaica no comando, e celebrou que passará o Réveillon em casa.
"Feliz Ano-Novo pra todos vocês do Brasil inteiro! Feliz Ano-Novo com muita paz e saúde pra mim!", desejou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.