Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

89 ANOS

Como está Silvio Luiz? Sedado, narrador respira com ajuda de aparelhos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Silvio Luiz

Silvio Luiz durante entrevista; o narrador continua internado e recebe cuidados intensivos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2024 - 22h29

Silvio Luiz, de 89 anos, continua internado Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. O narrador foi intubado e recebe ventilação assistida. Ele já havia sido internado em 7 de abril e, posteriormente, recebeu alta no dia 30 --voltando a necessitar de cuidados médicos apenas oito dias depois.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria da instituição de saúde deu mais informações sobre o quadro de saúde de Silvio Luiz. Ainda não existe data certa para que ele volte para casa.

"O paciente encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade Paulista sob sedação desde 8 de maio. Ele está intubado, em ventilação assistida e sob cuidados intensivos, sem previsão de saída da unidade", diz o boletim assinado pelo médicos Roberto Betti e Haggeas da Silveira Fernandes.

A primeira internação do narrador aconteceu após ele ter um mal-estar durante a transmissão de uma partida entre Palmeiras e Santos pelos canais digitais da Record. O veterano subitamente ficou em silêncio e deixou os telespectadores preocupados.

Os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola, deram continuidade à transmissão. "Vamos dar uma descansada aí, Silvio. Vai tomar um arzinho e depois você volta", disse Carioca, na ocasião.

Em nota, a Record afirmou que Silvio Luiz havia sido "prontamente atendido pela equipe de socorristas e médicos" da emissora.

"Segundo a família, ele está consciente e internado em um hospital de São Paulo, sob observação e passando por exames. O estado de saúde do narrador, de 89 anos, é considerado bom pelos médicos que o assistem", finalizou o comunicado.

Já na segunda internação, nenhum boletim médico foi emitido no dia da chegada dele ao hospital. 

TUDO SOBRE

Silvio Luiz

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.