GÊMEO ANTÔNIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara Evans: empresária e influenciadora desabafa após internação do filho de seis meses
Bárbara Evans revelou como está seu filho de seis meses, Antônio, internado na segunda (3) para tratar uma bronquiolite. Um dos filhos gêmeos da empresária, o menino está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e respira com a ajuda de um cateter. A mãe afirmou que ele apresentou melhoras significativas
Nesta quinta (6), a esposa de Gustavo Theodoro explicou que os médicos começaram a tirar aos poucos o cateter para ver como Antônio reagirá. Ele poderá ter alta quando conseguir respirar por conta própria, sem o auxílio do aparelho.
"Estamos indo superbem no desmame do Antônio, já abaixou bastante", contou Bárbara nos Stories do Instagram. O chamado "desmame", quando os médicos iniciam o processo de retirada do cateter, surtiu efeito hoje.
"Tem que olhar se a saturação segue boa, se o desconforto da barriga volta, os desconfortos da respiração, se os batimentos cardíacos aumentam", acrescentou a mãe de Álvaro, gêmeo de Antônio, e Ayla, de dois anos.
O menino já não estava bem quando deu entrada no hospital. Bárbara detalhou que quarta (5), o quinto dia em que Antônio ainda está em tratamento, seria o pico da bronquiolite. O bebê precisou ir para a UTI por precaução.
"A bronquiolite é um vírus, então a chance do Álvaro ter pego é grande, então temos que ficar de olho nele também em casa. Por enquanto ele está bem, o fisioterapeuta tem ido todos os dias para ver tanto ele quanto a Ayla e fazer massagem", explicou Bárbara.
Antônio está fazendo fisioterapia para ajudar na respiração e também passou por um procedimento de aspiração do catarro. "Ele está com cateter, mas respirando confortável, sem estar incomodado com aquele monte de fio. Comecei a ver uma melhora no meu filho, graças a Deus, que assim avance cada vez mais", concluiu a filha de Monique Evans.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.