Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTEÚDO ADULTO

Comercial de gloss da cantora Cardi B é censurado no Super Bowl; veja o original

Reprodução/YouTube

Cardi B exagera expressão de choque; ela usa um body laranja com lábios

A cantora Cardi B no comercial do gloss Duck Plump; marca teria espaço nobre no Super Bowl

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 18h23

A cantora Cardi B pretendia usar o Super Bowl, tradicionalmente a maior audiência da TV norte-americana todos os anos, para lançar seu gloss Duck Plump, que promete aumentar os lábios de quem o usa. Mas o comercial acabou censurado por seu "conteúdo adulto", e apenas um trecho dele irá ao ar na rede CBS na noite deste domingo (11).

A propaganda se aproveitava de um trocadilho entre a palavra "duck" (pato, em inglês) com "dick" (pinto) e sugeria que homens poderiam passar o produto em suas partes íntimas para torná-las maiores.

O trecho aprovado do comercial agora mostra Cardi fazendo uma coreografia com bailarinas fantasiadas como patos em um cenário de cores vibrantes. "É hora de se valorizar, baby!", se empolga a artista. "Fique maior! É tão grande!", diz ela, em um tom repleto de insinuação sexual.

A parte censurada simula um noticiário que mostra os efeitos do uso incorreto do gloss. "Estamos ao vivo, nos perguntado por que homens colocaram Duck Plump onde não deveriam fazê-lo", diz a jornalista.

Depois, duas bombeiras aparecem retirando um homem com expressão de dor. "A festa é sobre a Duck", reclama a primeira. "D-U-C-K", soletra a segunda, insinuando que a vítima teria lido "dick".

"Temos outro caso com Duck Plump", anuncia uma atendente de emergência. "O que há de errado com vocês, homens?", intervém outra. "O Duck Plump aumenta os seus lábios. E nada mais", sentencia uma farmacêutica.

"Mas vocês acham que funciona?", questiona um rapaz, ao observar o amigo ser retirado de ambulância. "É gloss para os lábios", explica a atendente de emergência. "Desculpe", diz um rapaz na farmácia, à frente de uma longa fila de homens desconfortáveis.

No fim, a própria Cardi B parece chocada com a notícia de que o produto seria usado de maneira incorreta. "Eles colocaram onde? Por quê?", diz ela, perplexa. A propaganda ainda mostra uma hashtag, #ForLipsOnly, que em tradução literal seria #ApenasParaOsLábios.

Confira o comercial original (sem legendas):

TUDO SOBRE

CBS

Super Bowl


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.