Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cristiane Machado

Com tímpano perfurado, atriz pede prisão de agressor: 'Tenho medo da raiva dele'

Reprodução/TV Globo

O ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores durante seu casamento com a atriz Cristiane Machado - Reprodução/TV Globo

O ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores durante seu casamento com a atriz Cristiane Machado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/11/2018 - 13h22

Após denunciar publicamente as agressões que sofreu do ex-marido, o empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, a atriz Cristiane Machado revela que perdeu parte de sua audição ao levar socos na cabeça. "Meu tímpano está perfurado, criou um coágulo muito grande. Ainda estou em tratamento porque não consigo medir o quanto perdi da minha audição. Eu faço dublagem e dependo disso", conta. 

Em entrevista ao ator Rodrigo Phavanello no canal que ele mantém no Youtube, o Selfie Mulher, a atriz diz que o mais deseja é que o agressor seja preso.

"Tenho muito medo da raiva dele, ainda mais que eu denunciei e estou falando isso em público. Tenho medo do que ele pode fazer contra mim. Escuto pessoas que falam com ele mesmo foragido sobre o ódio que ele tem. Ele usa WhatsApp, as redes sociais, como uma pessoa normal", diz Cristiane.

Ela afirma que Thompson-Flores está foragido desde o dia 31 de outubro. O advogado Sylvio Guerra conta que está aguardando a prisão. "Fazemos um apelo às autoridades para que se empenhem nas buscas para prendê-lo. Se ela continuar se sentindo insegura, vamos convocar através da Justiça uma proteção policial para ela", declara o defensor.

Guerra, conhecido como advogado das estrelas e que tem 36 anos de carreira, conta que está atuando como assistente de acusação do caso, que já teve quebra de medida protetiva. Thompson-Flores invadiu a casa onde vivia com a mulher antes de ser denunciado pelas agressões. Ao descumprir a ordem judicial, ele foi flagrado por câmeras instaladas pela atriz a agredindo e quebrando coisas na residência. 

reprodução/youtube

O advogado Sylvio Guerra e atriz Cristiane Machado em entrevista a Rodrigo Phavanello

Cristiane Machado falou pela primeira vez sobre o caso publicamente em entrevista ao Fantástico, no último domingo (18). A atriz já atuou em várias novelas da Globo e inspirou o artista Vik Muniz na escultura feita para a abertura da novela Passione, em 2010.

Ela e o ex-marido se conheceram em março do ano passado e engataram um relacionamento em maio. Em agosto, o empresário de 59 anos pediu a atriz, 24 anos mais jovem, em casamento. Ele trocaram alianças em 7 de novembro de 2017.

O pontapé inicial para ela ter coragem e fazer as denúncias foi quando o agressor ameaçou matar a sua família. A primeira denúncia foi feita no dia 4 de março deste ano. A Justiça concedeu uma medida protetiva à atriz, na qual o seu ex-marido não podia ficar mais próximo do que 300 metros dela.

A segunda denúncia foi feita após Cristiane instalar câmeras em sua casa nos pontos onde ocorriam as agressões e sofrer nova violência, além de ameças de morte. Ela conta que a primeira agressão aconteceu após o casamento no civil, dias antes da cerimônia religiosa. "Quando nós casamos, ele quis podar certas coisas, como campanhas publicitárias", conta a atriz.

Cristiane diz que foi difícil tomar coragem para denunciar as agressões. "É difícil se livrar desse trauma, estou vivendo dia após dia. Espero um dia poder voltar a sorrir".

Para conferir a entrevista completa feita a Phavanello clique aqui.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.