Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IVAN MORÉ

Com revólver na cabeça, ex-apresentador da Globo perde tudo em assalto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivan Moré no Globo Esporte

Ivan Moré: ex-apresentador da Globo ficou à frente do Globo Esporte de 2015 a 2019, ano de sua saída

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2022 - 9h58

Ivan Moré foi assaltado no último fim de semana em São Paulo. O ex-apresentador da Globo teve dois revólveres apontados para a cabeça e a boca no momento em que estava a caminho da casa de um amigo na Chácara Inglesa, bairro da zona sul da cidade. Sozinho, o jornalista teve o carro, documentos, celular e joias levados pelos criminosos.

Ele registrou um boletim de ocorrência e conseguiu votar nas eleições de domingo (2) mesmo sem título de eleitor e documento de identidade físicos. Também precisou bloquear o telefone e contas bancárias. "Foi um momento traumático. Foi mais apavorante, pois ano passado estava na presença dos meus filhos", afirmou ele em um vídeo publicado no Instagram. Esse é o segundo assalto que o jornalista sofre em menos de um ano. Em novembro de 2021 ele estava com os filhos quando foi roubado.

"Os bandidos inclusive estavam mais nervosos, com revólveres, puxaram minha corrente que caiu no chão, me ameaçaram. Temia realmente levar um tiro na cabeça, pois eles estavam muito nervosos", lamentou Moré. 

O jornalista revelou que, curiosamente, a corrente que usava no pescoço era um presente de Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle. Lucas morreu este ano após ser baleado num assalto em São Paulo. "Ele não teve a mesma sorte que tive", desabafou o ex-Globo.

"Foi um episódio que me deixou um pouco assustado, mas, olhando o lado positivo, estou bem, com meus filhos e preservado. Tudo que foi levado, meu carro e bens materiais, podem ser recuperados. Meu estado mental e físico está bem", agradeceu ele.

O fato é que estamos vivendo em uma cidade muito violenta, e nunca achei que aconteceria comigo duas vezes seguidas. Bem assustado, triste, mas esperançoso de que vai melhorar.

Ivan Moré trabalhou na Globo de 2004 a 2019 e assumiu o Globo Esporte em 2015, atração na qual permaneceu até sair da emissora. O apresentador abriu uma ação na Justiça contra a empresa por direitos trabalhistas. Em 2021 ele gravou participações para o matinal Vem Pra Cá, no SBT, cancelado em janeiro deste ano.

Veja abaixo o relato de Ivan Moré:

TUDO SOBRE

Ivan Moré


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.