Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VALOR

Motorista que atropelou Kayky Brito sextuplica valor de vaquinha em 24 horas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator Kayky Brito

O ator Kayky Brito em registro nas redes sociais; ele segue internado no Hospital Copa D'Or

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2023 - 20h32

Diones Coelho da Silva, que se envolveu em um acidente com Kayky Brito no último sábado (2), encerrou a sua vaquinha virtual. O motorista, que fez um apelo para ter o perfil reativado em um aplicativo de transporte, arrecadou quase seis vezes o esperado em apenas 24 horas. "Muito grato com todas as doações", disse.

A campanha tinha como meta inicial juntar R$ 30.000, mas o profissional conseguiu o apoio de 5.905 pessoas que doaram um total de R$ 178.216,53. O valor vai ser utilizado principalmente para consertar o carro, que é a única fonte de renda dele no momento.

"Passando aqui para agradecer todas as doações. Agradecer o apoio de cada um. Dizer que estou encerrando a vaquinha. Muito grato com todas as doações. Podem ter certeza que vão abençoar muito a mim e a minha família", disse Silva, em vídeo no seu perfil do Instagram.

Deolane Bezerra, que participou de A Fazenda 14 (2022), foi uma das pessoas que doou para o motorista. Ela revelou que ficou sensibilizada com a história em áudio enviado ao colunista Leo Dias, do Fofocalizando:

Eu conversei com ele, é trabalhador, sustenta os filhos, a família. O carro dele era novinho, comprou agora em maio, financiado em 60 vezes, sabe?

Como está Kayky Brito?

Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta (7), o ator não evoluiu nem regrediu em relação ao tratamento. Ele está tendo uma "resposta satisfatória" às medicações propostas, mas não teve nenhuma alteração em seu quadro.

No comunicado anterior, os médicos tinham explicado que Brito permanecia sedado e em ventilação mecânica. Os profissionais também esperam que ele se recupere totalmente da cirurgia feita na pelve e no braço. Seu estado ainda é considerado grave.

O irmão de Sthefany Brito sofreu politraumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo ao ser atropelado na orla da Barra da Tijuca. A Polícia Militar comprovou, no entanto, que o motorista não havia ingerido bebidas alcoólicas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.