Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFECÇÃO URINÁRIA

Com problema de saúde, Maisa Silva cancela participação em Bienal do Livro

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Maisa Silva no palco de seu programa no SBT

Maisa Silva em seu progama em 31 de agosto; apresentadora do SBT cancelou ida à Bienal

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2019 - 15h29

Maisa Silva teve um imprevisto em relação a sua saúde e precisou cancelar a participação que faria nesta quarta (4) na Bienal do Livro 2019, no Rio de Janeiro. A apresentadora do SBT publicou em suas redes sociais que está tratanto uma infecção urinária e pediu desculpas a seus fãs. "Preciso priorizar minha saúde", disse a jovem.

No Instagram e no Twitter, Maisa explicou que foi ao hospital para ser medicada e disse que está bem. "Eu estava muito animada [para ir à Bienal], até chorei de tão triste que eu fiquei", desabafou no vídeo publicado.

Ela ainda justificou que achou melhor não ir ao evento para não piorar o quadro de infecção, já que amanhã ela ainda tem que gravar a edição do Programa da Maisa, que vai ao ar no sábado (7). A apresentadora também aconselhou seus seguidores a beberem muita água.

Na Bienal, Maisa participaria da mesa sobre o livro Ela Disse, Ele Disse (Editora Rocco), da autora Thalita Rebouças, que foi lançado como filme no ano passado. Fernanda Gentil e Bianca Andrade, integrantes do elenco, e a roteirista Tatiane Ingrid Adão estarão presentes no evento. 

Confira o vídeo publicado por Maisa no Twitter: 

Em 2017, Maisa cancelou um show que faria em Manaus, no Amazonas, por problemas de saúde também. A atriz não passou bem e precisou de atendimento médico, o que a impediu de fazer a apresentação em um shopping.

Na época, os representantes da cantora divulgaram um comunicado para dizer que o show não seria mais realizado e que ela estava recebendo atendimento médico.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.