DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabi Brandt faz desabafo nas redes sociais; influenciadora teve gravidez de risco exposta
Gabi Brandt passou a sofrer ataques nas redes sociais depois de ter revelado que está à espera do terceiro herdeiro nesta quinta (8). A influenciadora revelou que recebeu mensagens lhe mandando interromper a gestação, considerada de extremo risco. "Estou fazendo de tudo para ter meu filho e tem gente falando para eu abortar", disse.
A ex-MTV, que está separada de Saulo Poncio, já havia lamentando o vazamento da notícia. Ela disse que se sentiu invadida, principalmente por ter sofrido com sangramentos nas primeiras semanas. Ela sofre de placenta prévia, em que a estrutura está presa sobre o colo do útero.
"Uma coisa que eu quero deixar clara é que não foi uma gravidez planejada, mas foi desejada. Porque eu queria ter mais filhos. Vocês sabiam disso. Estou falando porque estou recebendo mensagens nas directs [do Instagram] com gente falando para eu abortar", contou, por meio dos Stories.
"Olha que bacana. Eu estou com uma gravidez de risco, fazendo de tudo para ter meu filho e tem gente falando para eu abortar", reforçou.
Veja:
Gabi Brandt se revoltou ao ver a notícia sobre a terceira gravidez ter vazado antes dela fazer um anúncio oficial. "Tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade. Fui forçada a contar [confirmar, né, porque contado já foi] (...). Falaram até o sexo", desabafou ela, nas redes sociais.
A ex-De Férias com o Ex não revelou a identidade do pai. Gabi falou que descobriu a gravidez em setembro e lamentou as dificuldades pelas quais passou nas últimas 16 semanas.
No dia 30 de outubro, eu perdi líquido, e em seguida tive um sangramento forte. Fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia: gravidez de extremo risco. Dia 10 de novembro, tive mais um sangramento e fui para o hospital novamente. Descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5 centímetros.
Segundo o Ministério da Saúde, a maior parte das placentas prévias podem ser detectadas por ultrassonografia na primeira metade da gravidez. Em geral, os médicos recomendam que o parto seja por meio de cesariana, ainda que o procedimento tenha riscos aumentados –sobretudo, de perda sanguínea.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gabi Brandt
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.