DIVISÃO TOTAL
Reprodução/Instagram
Rafa Brites e Felipe Andreoli em foto compartilhada no Instagram do jornalista; todo mundo ajuda
Casado com Rafa Brites, feminista declarada, Felipe Andreoli admitiu que não consegue se livrar das tarefas domésticas nem promover atitudes machistas em casa. "Tem que dividir de igual pra igual. E missão dada é missão cumprida", contou o apresentador do Globo Esporte.
Em participação no Altas Horas deste sábado (4), o ex-CQC foi questionado por Serginho Groisman como é a divisão das atividades do lar na residência dos Andreoli. "A Rafa sempre foi uma feminista, uma mulher que sempre deixou as coisas muito claras nesse sentido. A gente tenta dividir as tarefas do melhor jeito possível", explicou ele.
O âncora confessou que gosta mais de fazer algumas tarefas e de outras menos, e que tenta se livrar das mais enfadonhas. "Não dá para mentir, de vez em quando você tenta dar um miguezinho, tenta trocar uma tarefa pela outra, vai empurrando com a barriga."
Mas a gente sabe que não dá mais para a gente ser assim, que tem que dividir de igual pra igual, tentar cada um fazer a sua parte. E aqui a gente se esforça ao máximo para fazer isso, mesmo que de vez em quando escape uma lacuna ou outra, porque ninguém é perfeito também.
Questionado por Groisman se já usou desculpas para fugir dos afazeres domésticos, Andreoli deu um risinho sem graça e assentiu. "Serginho, assim você me bota contra a parede, mas eu tenho que falar a verdade. Já, né? De vez em quando a gente fala: 'Ah, eu faço amanhã', ou 'Ah, achei que você já tinha feito' (risos). A gente em algum momento da vida já soltou [desculpas]."
Ele esclareceu, no entanto, que na sua relação com Rafa Brites não há espaço para os tais "migués" ou desculpas esfarrapadas. "Mas aqui em casa não dá para fugir muito, não, missão dada tem que ser missão cumprida."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.