Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PREOCUPAÇÃO

Musa fitness, Mari Gonzalez engorda dez quilos no BBB20: 'Feliz com meu corpo'

ISABELLA PINHEIRO/TV GLOBO

Imagem de Mari Gonzalez em ensaio exclusivo

Mari Gonzalez posa em ensaio após deixar o BBB20; blogueira fitness criticou a pressão por padrão de beleza

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2020 - 16h06

Mari Gonzalez não ficou preocupada com os dez quilos que ganhou durante sua estadia no BBB20. Ao deixar o programa, a influenciadora digital do universo fitness confessou que havia entrado mais magra do que o normal justamente para não precisar se controlar na hora de curtir os mimos e festas. "Estou feliz com o meu corpo", declarou.

"Entrei mais magra e engordei, sabia que isso ia acontecer", disse ela em entrevista ao Gshow. A ex-panicat ainda não subiu na balança, mas a produção do reality show divulgou seu ganho de peso durante o período em que ficou confinada. E ela não está preocupada com isso. "Lá eu passei a ter novos hábitos e incluí na minha rotina biscoito, doce, sanduíche, leite em pó e refrigerante", lembrou ela.

Famosa pela rotina de exercícios e dieta restrita, a baiana criticou a pressão sofrida pelas mulheres para se manter em forma: "Essa pressão pelo padrão estético é muito chata", desabafou. No confinamento, Mari foi uma das poucas a usar a academia todos os dias. Babu Santana até brincou que a área poderia ser fechada após sua eliminação.

A mulher de Jonas Sulzbach quis curtir tudo intensamente, inclusive as refeições. "Nas festas, não pensava em calorias. Só queria aproveitar aquele momento", confessou. "Tenho certeza que se eu voltar ao meu ritmo de exercícios e alimentação sem excesso, vai ficar tudo bem", afirmou.

Mari também contou que aprendeu muito sobre o movimento feminista diante de todos os acontecimentos nas primeiras semanas de confinamento e assegurou que o programa foi um divisor de águas em sua maneira de pensar sobre ser mulher. 

"Já sofri assédio e comentários bem abusivos no passado, com a imagem de que mulher só é um corpo... Não sabia lidar completamente e aprendi bastante no programa", admitiu ela, sobre o machismo que enfrentava em seu trabalho como panicat. "Às vezes, a gente nem percebe que está sendo vítima", lamentou.

A influenciadora ficou bastante abalada por ser a principal vítima do "Teste de Fidelidade" proposto pelos homens como uma estratégia de jogo para desbancá-la e ver as declarações deles ao sair da casa. "Foi inexplicável o que senti, o sentimento de ser enganada, o choque e a decepção. Vi vídeos e muitos comentários maldosos, tudo com muito julgamento", desabafou.

Algumas participantes como Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho, que a apoiaram no começo do reality, serviram como base dos aprendizados que teve no programa: "É uma luta diária de conhecimento e reflexão. Hoje sou uma Mari mais empoderada, que se respeita, se defende", declarou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.