Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SOY REBELDE TOUR

Com dor e febre, Anahí abandona show do RBD e é diagnosticada com infecção grave

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anahí usa um vestido com estampa da bandeira do Brasil em show da Soy Rebelde Tour

Anahí em show da Soy Rebelde Tour no Brasil; cantora sentiu dores por causa de infecção renal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2023 - 10h12

Depois de reclamar de fortes dores e febre nos últimos dias, Anahí foi diagnosticada com uma infecção renal grave. A cantora mexicana não conseguiu terminar o show da Soy Rebelde Tour realizado no Allianz Parque, em São Paulo, na sexta (17). Ela chorou e pediu desculpas ao público por ter de abandonar a apresentação do RBD antes do final.

Anahí costuma cantar a música Sálvame sozinha no palco, mas dessa vez pediu auxílio aos colegas. Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann ajudaram a loira na apresentação.

"Estou com muita dor. Me sinto muito mal por não dar o que vocês merecem. Não queria perder essa noite. Estar aqui com vocês, para mim, é o mais importante, porque esperamos muitos anos por isso", justificou a artista de 40 anos.

O público puxou um coro de "obrigado" e deixou a cantora emocionada. "Tenho que ir ao hospital para que vejam o que está acontecendo comigo, mas não quero ir agora. Quero ficar aqui, quero estar com vocês", chorou a intérprete de Mia Colucci em Rebelde (2004).

Ela ainda compartilhou o momento no Instagram. "Vocês são minha força", escreveu na legenda. "Hoje nós e o Brasil cantamos essa canção por você", afirmou Maite.

O que aconteceu com Anahí?

Mais tarde, a mexicana contou aos fãs sobre seu diagnóstico por meio de uma nota nos Stories do Instagram. "Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços, porque é realmente o que eu menos desejaria."

Print dos Stories de Anahi

Comunicado de Anahí postado no Instagram

"Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça. Febre muito alta e calafrios. De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor", escreveu ela.

"Estou nas mãos dos médicos e neste momento pensando no mais importante, que é a saúde. Obrigado pelo carinho, Brasil, e peço desculpas por ter que sair faltando quatro músicas para finalizar o show", encerrou a cantora.

Durante a semana, Dulce María também reclamou de um mal-estar e foi diagnosticada com bronquite. A ruiva prometeu dar seu melhor nos outros shows do RBD no Brasil mesmo doente. O grupo ainda realiza mais dois shows em São Paulo neste sábado (18) e domingo (19).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.