DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Andréa Sorvetão e Conrado em registro no Instagram; marido de ex-paquita luta contra câncer
O cantor Conrado, marido de Andréa Sorvetão, se emocionou ao falar sobre sua luta contra um tumor maligno no reto. Nesta sexta (31), ele abriu o jogo sobre como descobriu o diagnóstico e deu um conselho: "Façam colonoscopia. É necessário".
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o artista ficou abalado ao tocar no assunto e não escondeu os olhos cheios de lágrimas. Ele revelou ter percebido que não estava bem durante uma de suas idas ao banheiro.
"Eu falei [para o médico]: 'Tem chances de ser maligno?'. Ele falou: 'Muitas'. Começaram a sair umas placas de sangue quando eu estava evacuando, eu comecei a reparar que eram placas diferentes", lembrou.
Fiz a colonoscopia, fiz a endoscopia, e na colo saiu na hora. Eles não falam que estou com tumor, eles falaram: 'Você está com uma úlcera retal'. Eles já tinham subido aqui e falado para a Andréa: 'Ele está com um tumor'. Só ela sabia, eu não sabia.
Apesar do susto, Conrado disse ter se sentido aliviado ao receber uma boa notícia. "Ele falou: 'O tumor é maligno, só que não há metástase'. Para mim foi uma vitória. A cirurgia está marcada para domingo (2), nós vamos fazer com robótica e vamos tirar o tumor".
O marido de Sorvetão aproveitou o momento para dar um conselho sobre sua experiência. "As pessoas que, hoje, começam a fazer 40 anos que comecem a fazer colonoscopia, comecem a fazer seus tratamentos, comecem a fazer preventivo. Falaram para mim: 'Sabe há quanto tempo esse tumor está aí? Há oito anos'. Não deixem de fazer colonoscopia. É necessário", completou.
Urgente 💣 Conrado fala sobre diagnóstico de tumor maligno e cirurgia de emergência #FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/pCAKb6M0v0
— Fofocalizando (@pfofocalizando) March 31, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andréa Sorvetão
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.