Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Cleo dá aula sobre TPM após comentário machista: 'Me deu muita raiva'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Cleo, usando um capuz em um ensaio fotográfico

Cleo em ensaio no Instagram; cantora deu aula sobre TPM após ler comentário machista na internet

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2020 - 18h42

Cleo criticou um comentário machista publicado em uma rede social e soltou o verbo. "Me deu muita raiva", disse a cantora sobre o conteúdo em seus Stories do Instagram nesta terça-feira (30). Em seguida, a atriz aproveitou a plataforma para dar uma aula aos seus seguidores sobre tensão pré-menstrual, a famosa TPM. 

"Li um comentário bem machista sobre TPM. Me deu muita raiva, mas não vou manifestar toda a minha raiva, porque vão dizer que estou de TPM. Nossa vida é isso. Qualquer alteração de humor, pronto, é TPM. O cara estava dizendo que TPM é frescura de mulher. A maioria dos homens mal sabem o que significa", disse ela.

Nos Stories seguintes, Cleo explicou que cada mulher vivencia essa tensão de forma diferente. "Se você não passa por isso, não julga. Não é o seu lugar de fala. A TPM deixa, sim, algumas pessoas mais agressivas, irritadas. Tem outras pessoas que ficam hipersensíveis ou com vontande de não fazer nada", explicou ela.

Ela também relatou sua experiência durante este período: "A minha TPM é bem versátil. Normalmente fico bem irritada, mas fico muito sensível, chorosa".

"Então, é importante entender e respeitar o momento da pessoa nesses dias e, principalmente, compreender que mulheres são seres tão plurais. Não adianta querer colocar a gente na mesma caixinha. Parem de menosprezar a TPM, pois é algo sério. Tenho certeza que se a gente pudesse escolher, não iríamos passar por isso", concluiu a filha de Gloria Pires e Fábio Jr.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.