Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPULSÃO

Cleo confessa sofrimento por transtorno de saúde: 'Cheguei no fundo do poço'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Cleo durante participação no podcast Quem Pode, Pod

Cleo durante participação no podcast Quem Pode, Pod; ela falou cobre compulsão alimentar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2023 - 10h31

Cleo falou abertamente sobre os problemas que teve com um transtorno alimentar e um distúrbio de saúde. A atriz contou, em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, que sofreu muito com compulsão alimentar e uma disfunção chamada tireoidite de Hashimoto. "Cheguei no fundo do poço", afirmou.

Na conversa com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Cleo abordou sua relação com a compulsão alimentar, que é a ingestão descontrolada de grandes quantidades de alimentos mesmo quando a pessoa não está com fome.

"Compulsão alimentar é a pior para mim. Tive e tenho. Estou mais no domínio dela do que antigamente. Mas ela me pega de surpresa de vez em quando", confessou.

Segundo a atriz, foi a compulsão alimentar que a levou a descobrir a tireoidite de Hashimoto: "Seus anticorpos entendem que sua tireoide é um objeto estranho, eles a atacam. E ela regula todos os hormônios", explicou ela.

A artista ponderou que seu principal tratamento é com a alimentação. "Não tomo remédio. Você tira os alimentos que são inflamatórios se comer demais e deixa os alimentos que te fazem bem", disse.

No entanto, antes de conseguir controlar os problemas e levar uma vida saudável, Cleo enfrentou sérias dificuldades. As questões de saúde interferiram diretamente na rotina de trabalho dela.

"Eu cheguei no fundo do poço. Eu não conseguia fazer um call porque não acordava. Começou a atrapalhar meu trabalho, que era a coisa mais importante para mim. Como vou viver minha vida sem trabalho? Eu sentia dor no corpo, exaustão, falta de ar. É um horror", revelou.

Confira o episódio do Quem Pode, Pod com Cleo:

TUDO SOBRE

Cleo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.