Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEMISSEXUAL

Cleo faz descoberta após um ano sem sexo: 'Comecei a ficar assim e achei estranho'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A atriz Cleo em entrevista ao Quem Pode, Pod

Cleo em entrevista ao Quem Pode, Pod; atriz se descobriu demissexual durante 'seca' de um ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2023 - 21h55

Cleo contou nesta terça (20) que chegou a uma descoberta sobre sua sexualidade após ficar nada menos do que um ano sem sexo. A atriz confessou que levou um tempo até entender que era "meio demissexual"--orientação em que a pessoa só sente atração sexual por pessoas com quem tem conexão emocional. "Comecei a ficar assim e achei estranho".

A artista foi entrevistada por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no podcast Quem Pode, Pod. Ela explicou que ficou na "seca" depois de colocar um ponto-final no romance com Leandro D'Lucca. Eles viriam a se casar quatro anos depois.

"Eu, nas minhas paixonites que fui tendo, fui vivendo e sempre lembrava dele com todos os caras que ficava. E aí, nesses quatro anos,  fiquei um de saco cheio com a vida de solteira. Falei que não queria mais ninguém. Um ano sem transar, por opção", confessou.

Ela se satisfazia sozinha nesse período. "Comigo mesmo super, mas não com outras pessoas. Eu fiquei meio demissexual. Comecei a ficar assim e achei estranho, porque não era assim. Mas não tem problema ser assim. Acho incrível. Fui me tornando, aceitando que era isso", acrescentou.

Cleo foi apresentada a Leandro por uma amiga, mas pulou fora do relacionamento ao ver que estava ficando sério:

Estava solta na pista, não estava me preocupando com homem. Não queria encarar que estava apaixonada. Estava com pavor de homem entrando na minha vida, dando palpite. Em 2017, dei um perdido nele. A gente estava há seis meses ficando. Deixei claro que não estávamos namorando.

Reencontro

Cleo voltou a falar com Leandro depois de ter sonhado com o filho dele, Gael. "Pesquisei onde ele estava e descobri que tinha se casado. Aí bateu. Perdi, pensei. Mas tudo bem, quero ser amiga dele", lembrou ela.

Posteriormente, ela soube que o rapaz havia se separado e o reencontrou durante um trabalho. "Mexeu muito comigo. Voltamos a ficar um mês depois, pois eu estava namorando. Eu e Leandro começamos a namorar e em oito meses casamos", arrematou ela.

TUDO SOBRE

Cleo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.