Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Claudio Lins é operado às pressas após crise de cálculo renal e cancela shows

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De máscara, Claudio Lins grava vídeo durante internação na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro

Claudio Lins está internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 17h51
Atualizado em 3/10/2020 - 17h58

Claudio Lins, 47 anos, fez uma cirurgia de emergência após uma crise de cálculo renal na sexta-feira (2). O cantor e ator está internado na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro, e tem previsão de alta para domingo (4). Por causa do susto, ele precisou cancelar sua agenda de shows.

O filho de Ivan Lins e Lucinha Lins tinha duas apresentações ao ar livre agendadas no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. O primeiro show seria na sexta e o segundo neste sábado. Ambos foram adiados.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do cantor informou que Lins passou por uma cirurgia para cálculo renal a laser, em que pedras e fragmentos são explodidos em um procedimento minimamente invasivo.

O artista, que apresentaria o evento Claudio Lins Canta Chico Buarque, foi substituído por Izabella Bicalho, que tem repertório semelhante.

Em seu Instagram, o ex-Popstar deu detalhes de seu estado de saúde. "Passando para agradecer todas as mensagens de carinho e rezas. Quero avisar que está tudo bem. Meu procedimento ocorreu bem. Eu estou ótimo", iniciou.

"E tinha pretensão de hoje fazer meu showzinho, mas o médico pediu para ficar hoje. Só até amanhã. A gente vai remarcar, deixo vocês avisados assim que souber da nova data", adiantou.

O Teatro Prudential também emitiu um comunicado sobre o cancelamento dos shows. Leia a íntegra:

"A equipe do Teatro Prudential informa que a cantora Izabella Bicalho, que reabriu o espaço nesta sexta-feira, também se apresentará hoje, dia 03 de outubro.

Izabella substitui o artista Claudio Lins, que teve uma crise de cálculo renal e foi submetido a um procedimento cirúrgico de emergência. Apesar de já se sentir bem, Claudio não foi liberado pelos médicos. Duas novas datas serão anunciadas em breve.

Hoje, em seu lugar, a atriz e cantora Izabella Bicalho fará um show especial, também cantando Chico Buarque, reabrindo o teatro ao ar livre. Izabella foi indicada a melhor atriz pelos prêmios Shell, Aptr, Cesgranrio, Contigo e Prêmio Bibi Ferreira, e vem na última década se destacando no cenário dos grandes musicais do teatro brasileiro.

Você poderá escolher uma das opções abaixo:

- assistir hoje o evento, com a cantora Izabella Bicalho, com os mesmos ingressos adquiridos no momento da compra;
- solicitar cancelamento de sua compra; caso deseje entre em contato com a Sympla;
- poderá assistir o evento com o Claudio Lins, na semana que vem, data ainda será definida;
- assistir ao show Marcelo Serrado canta de Frank a Wando - Nos dias 04 e 05 /10. (Sujeito a disponibilidade)"

TUDO SOBRE

Lucinha Lins


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.