Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONO DE CARREIRA

Cláudia Abreu surge com Lídia Brondi e defende decisão difícil: 'Liberdade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cássio Gabus Mendes, Cláudia Abreu e Lídia Brondi estão abraçados, lado a lado

Cássio Gabus Mendes, Cláudia Abreu e Lídia Brondi: trio de amigos se reencontrou em teatro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2023 - 18h28

Cláudia Abreu foi prestigiada pelo ator Cássio Gabus Mendes e sua mulher, a ex-atriz Lídia Brondi, na apresentação de seu monólogo em São Paulo. A intérprete de Ignes em Desalma (2020) elogiou a colega por desistir da carreira artística para se tornar psicóloga.

No Instagram, Cláudia posou ao lado dos amigos e se declarou neste sábado (22). "Quando me tornei atriz, a Lídia já era uma referência forte. Me lembro da alegria de conhecê-la. E admiro sua coragem de querer seguir outro caminho. Um exemplo de liberdade absoluta", defendeu.

Ela disse que se tornou amiga de Cássio e de seu pai, o autor Cassiano Gabus Mendes (1929-1993), durante a novela Que Rei Sou Eu? (1989). "Depois veio Anos Rebeldes (1992), e ele passou a fazer parte da família formada por afetos escolhidos pela vida", relembrou a artista.

"Cássio e Tato Gabus Mendes, assim como o inesquecível Luis Gustavo (1934-2021), tio deles, serão para sempre parte da minha vida", homenageou Cláudia, que está em turbê com seu espetáculo, Virginia.

Lídia Brondi é casada com Cássio desde 1991. Eles se conheceram no folhetim Meu Bem, Meu Mal (1991), que marcou a despedida dela da TV. A ex-atriz ficou conhecida por interpretar mocinhas nas novelas Espelho Mágico (1977), Dancin' Days (1978), Tieta (1989) e Vale Tudo (1988).

Ela deixou a carreira em sua melhor época, após sofrer crises de pânico. Lídia passou a ter uma vida discreta, sem fazer aparições na frente das câmeras e nunca mais voltou a atuar, mesmo ao receber convites. Ela cursou Psicologia e hoje tem um consultório em São Paulo.

Confira abaixo o encontro dos três:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.