Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEUS SALVE O REI

Cinco anos após novela desastrosa, Marquezine expõe complô: 'Robôs'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto Bruna Marquezine no De Frente com Blogueirinha

Bruna Marquezine no De Frente com Blogueirinha; atriz falou sobre trauma em última novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2023 - 21h45

Bruna Marquezine comentou sobre as críticas que recebeu por sua atuação em Deus Salve o Rei (2018), na qual interpretou a vilã Catarina. A atriz chorou muito ao ler comentários nas redes e afirmou ter sido vítima de algo criado para prejudicá-la. "Coisa de robôs da internet", disse.

A artista abriu o jogo sobre o assunto durante entrevista ao De Frente com Blogueirinha, no YouTube, nesta segunda (30). A trama foi a última novela gravada por ela na Globo.

"Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois que havia pessoas engajando esse movimento, não era só a reação do público. Eu não tinha realizado o quão real é essa coisa de robôs da internet. Eu jamais esqueci, mas eu dei a volta por cima", refletiu.

A atriz mencionou ter passado por uma fase de sofrimento até conseguir desapegar das críticas envolvendo sua atuação. Na época, ela foi acusada de dar vida a uma personagem robótica.

Eu chorei muito, fiquei bem mal. Eu estava tão segura com o que estávamos construindo, a gente tinha muita certeza daquela personagem. A rejeição é sempre uma possibilidade e ninguém agrada a todos, mas é que aquilo foi descabido.

"Eu não abri mão de tudo que foi construído, mas a gente adaptou a personagem para que ela fizesse mais sentido para o universo da novela. Acho que doeu porque, assistindo, eu também achava que o tom da Catarina destoava de outras cenas e de outros personagens", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.