DEUS SALVE O REI
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Bruna Marquezine no De Frente com Blogueirinha; atriz falou sobre trauma em última novela
Bruna Marquezine comentou sobre as críticas que recebeu por sua atuação em Deus Salve o Rei (2018), na qual interpretou a vilã Catarina. A atriz chorou muito ao ler comentários nas redes e afirmou ter sido vítima de algo criado para prejudicá-la. "Coisa de robôs da internet", disse.
A artista abriu o jogo sobre o assunto durante entrevista ao De Frente com Blogueirinha, no YouTube, nesta segunda (30). A trama foi a última novela gravada por ela na Globo.
"Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois que havia pessoas engajando esse movimento, não era só a reação do público. Eu não tinha realizado o quão real é essa coisa de robôs da internet. Eu jamais esqueci, mas eu dei a volta por cima", refletiu.
A atriz mencionou ter passado por uma fase de sofrimento até conseguir desapegar das críticas envolvendo sua atuação. Na época, ela foi acusada de dar vida a uma personagem robótica.
Eu chorei muito, fiquei bem mal. Eu estava tão segura com o que estávamos construindo, a gente tinha muita certeza daquela personagem. A rejeição é sempre uma possibilidade e ninguém agrada a todos, mas é que aquilo foi descabido.
"Eu não abri mão de tudo que foi construído, mas a gente adaptou a personagem para que ela fizesse mais sentido para o universo da novela. Acho que doeu porque, assistindo, eu também achava que o tom da Catarina destoava de outras cenas e de outros personagens", acrescentou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.