Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIADOR DE CONTEÚDO

Cid Moreira monta estúdio profissional em nova mansão: 'Só me aposento aos 150'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cid Moreira em estúdio de gravação, com expressão séria

Cid Moreira em estúdio de gravação; jornalista afirmou que não pensa em se aposentar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2023 - 11h56

Cid Moreira completa 96 anos em 29 de setembro, mas nem pensa em se aposentar. Na verdade, o jornalista está em movimento contrário: ele montou um estúdio com equipamentos profissionais para continuar trabalhando, como produtor de conteúdo para internet. "Já avisei que só me aposento com 150. Me sinto ótimo", declarou.

Para dar maior foco ao trabalho, o jornalista veterano decidiu se mudar de sua cobertura duplex, localizada na região serrana do Rio de Janeiro, para morar numa mansão de 680 metros quadrados na mesma região, de acordo com o jornal O Globo.

A casa abriga o estúdio, onde o profissional gravará conteúdos para seu canal, chamado O Cid Moreira. O jornalista e a mulher, Fatima Moreira, fazem vídeos mostrando a rotina do casal, recitando poesias e preparando receitas.

"As pessoas têm saudade dele no Jornal Nacional. Ele usa toda a experiência da TV neste trabalho que fazemos na internet. Cid sabe muito e é metido", disse Fatima ao jornal.

Cid Moreira também faz tratamentos médicos em casa. Ele sofre de problemas renais e passa por sessões domiciliares de diálise. "Quando vou me deitar, a Fatima liga a máquina da diálise. Fico a noite toda fazendo o tratamento. Ela fez curso no hospital para cuidar de mim. É um amor infinito", declarou o jornalista.

Fatima, por sua vez, anunciou que fará uma festa de aniversário de 96 anos para o marido e ressaltou que ele tem grade energia vital. "Ele merece uma comemoração de arromba. Quando vamos nos deitar, abraçadinhos, sinto a força de vida que o Cid tem. Ele ama viver", afirmou.

TUDO SOBRE

Cid Moreira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.