Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DERROTA ELEITORAL

Catia Fonseca aconselha terapia para Bolsonaro: 'Tem que aprender a perder'

REPRODUÇÃO/BAND/CNN

Catia Fonseca, à esquerda, e Jair Bolsonaro, à direita

Catia Fonseca criticou a demora de Jair Bolsonaro para se pronunciar sobre a vitória de Lula

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2022 - 19h07

Catia Fonseca passou um recado para Jair Bolsonaro (PL) no Melhor da Tarde, da Band, desta terça (1º). Antes de o político se pronunciar sobre a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no domingo (30), a apresentadora aconselhou o atual presidente a procurar terapia. "Tem que aprender a perder", afirmou.

Durante uma conversa com José Luiz Datena, ela criticou a demora de Bolsonaro para reconhecer a eleição do petista. Ambos concordaram que os bloqueios nas rodovias brasileiras poderiam ser resolvidos caso o político assumisse a derrota.

"Eu acho que não é hora de governante nenhum, estou falando de Bolsonaro, mas poderia ser de qualquer outro, colocar o foco em si", pontuou a apresentadora.

"Tem que colocar o foco no povo que o elegeu da outra vez e de toda a massa brasileira que votou nele", opinou ela. "Eu acho que não é nem colocar o foco nele mesmo, ele não aceita a derrota mesmo", respondeu o apresentador do Brasil Urgente.

Em seguida, Catia aconselhou o atual chefe do Executivo a procurar acompanhamento psicológico. Aos risos, Datena afirmou que a teimosia dele fará com que a terapia não apresente mudanças significativas. "Faz terapia, não tem saída, a gente tem que aprender a perder", brincou Catia.

"Eu queria descobrir um terapeuta que conseguisse dar conselhos para o Bolsonaro", retrucou o jornalista. "Bom, basta que a pessoa queira, porque terapeuta não faz milagre, né? Para você conseguir um bom resultado, você tem que querer enxergar seus pontos negativos ou pontos obscuros", complementou a apresentadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.