SEM DINHEIRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Castrinho no Instagram; ator fez apelo por dinheiro e emprego nas redes sociais, mas apagou post
Castrinho fez um longo desabafo sobre sua situação financeira nas redes sociais. O ator, demitido da Record há dois anos, confessou em vídeo no Instagram que está passando por dificuldades e chegou a um limite em que não consegue mais seguir sem ajuda de terceiros. Entretanto, pouco tempo depois, ele tirou a publicação do ar.
De acordo com o veterano, a demissão da Record se deu por conta de sua idade. "Eu era velho e não tinha mais papel pra mim. Interessante que eu fiz uma novela chamada Apocalipse, eu tinha 70 e tantos anos, voltei a ter 50 anos, e depois acabei a novela com 80 anos. Pra mim, isso não é uma desculpa", começou ele.
"Eu fui despedido, são dois anos sem conseguir arranjar emprego. Você sabe que, da onde a gente tira e não bota, acaba. Pois é, o meu acabou. As coisas que tínhamos para vender, vendemos algumas, e não estamos conseguindo vender as outras. Então, eu estou numa situação muito difícil. Vim pedir a vocês ajuda. Já que tá na moda isso aí, ajuda com pix, pelo menos para eu sobreviver até três meses", apelou o intérprete.
Castrinho afirmou que já tem projetos futuros à vista. Ele escreveu um show teatral e vai começar um podcast, mas não tem recursos financeiros no momento.
Recentemente, ele engajou em campanha política para que sua mulher, Andrea Castrinho, fosse eleita como vereadora do Rio de Janeiro pelo Partido Liberal (PL). Ela, porém, recebeu 1.350 votos, um total de 0,4%. O ator assegurou que o casal não colocou dinheiro do próprio bolso na campanha política.
"Não gastamos um tostão do nosso dinheiro na campanha da Andrea, mesmo porque não existia nosso dinheiro, ele já tinha acabado. Todo o dinheiro que foi gasto na campanha foi gasto dinheiro que veio do partido", alegou. "Outra coisa, eu também estou procurando emprego, eu tenho um currículo razoável. Quem tiver emprego pra mim, eu estou aí", pediu ele.
O ator finalizou reafirmando que não sentia vergonha por ter que pedir auxílio nas redes sociais, e pediu para ajudarem mesmo com pouco. "O que você puder eu vou aceitar de coração, e vou orar em cima de cada pix que eu receber. Eu sei que isso também é coisa de Deus", afirmou.
"Obrigado para vocês, vou continuar minha carreira na medida do possível, porque televisão nenhuma está me aceitando". Mas vou fazer meu show, vou fazer meu podcast. Quero que vocês me acompanhem. Só peço agora que vocês me ajudem, porque chegou na tampa", finalizou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Castrinho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.