Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRENO E PAULA

Casal formado no BBB18 planeja casamento e filhos: 'Queremos uma vida juntos'

CAROLINE CASTRO/DIVULGAÇÃO

Breno Simões e Paula Barbosa, participantes do BBB18; casal formado no reality mora junto e planeja casamento - CAROLINE CASTRO/DIVULGAÇÃO

Breno Simões e Paula Barbosa, participantes do BBB18; casal formado no reality mora junto e planeja casamento

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2019 - 13h32

Durante o Big Brother Brasil 18, o arquiteto Breno Simões e a empresária Paula Barbosa se apaixonaram. Hoje, mais de um ano após o fim do confinamento, eles continuam juntos e planejam oficializar a união em uma cerimônia tradicional --a mineira quer casar na igreja, de véu e grinalda. Filhos também estão nos planos. "Queremos construir uma vida juntos", revelou o ex-brother, que pretende ter dois herdeiros com Paula.

Em uma entrevista ao Gshow, a empresária disse que sempre sonhou com um casamento tradicional. Simões não se opôs a isso, desde que haja uma festança depois, sem hora pra acabar. "Quero chamar todo mundo!", brincou ele. Apesar de não haver pressa para a celebração, os dois querem ter um casal de filhos em breve.

Simões e Paula também contaram como driblaram a distância, já que ela morava em Minas Gerais e ele em Goiás. Assim que saíram da casa mais vigiada do país, tiveram certeza de que queriam ficar juntos. O arquiteto pediu Paula em namoro depois de duas semanas, com a promessa de que não ficariam separados durante mais de 15 dias.

Graças aos compromissos profissionais da vida pós-BBB, a promessa foi mantida, já que eles estavam sempre um perto do outro em eventos. Quando não era possível casar as agendas, o jeito era matar a saudade por videochamada.

Simões revelou também o segredo para o relacionamento ser bem-sucedido. "Em nenhum momento a gente quis podar o outro. Paula sempre me deu liberdade para ser e fazer o que eu queria. E eu confio muito nela também", afirmou o ex-BBB18.

Antes do confinamento, Paula contou à produção do Big Brother Brasil que namorou durante três anos o jogador Rodrigo Eduardo Costa Marinho, o Rodriguinho, mas que ia entrar no reality solteira. Na época, ela deixou claro que queria viver um romance na casa. O pedido foi realizado, e Simões não largou da mineira durante a edição.

Na entrevista, a mineira alegou viver um relacionamento muito sólido. "Sem cobranças, sem desconfiança. Nossa relação está baseada em quatro pilares importantes para mim: confiança, respeito, admiração e amor", contou a empresária.

Nas redes sociais, os dois publicam com frequência cliques juntos. No Dia dos Namorados (12), o arquiteto compartilhou uma foto bem quente com a amada, que vestia apenas calcinha e sutiã. "Te amar foi tão fácil, tão fácil como planejar um futuro com você", declarou Simões. "Voltando pra casa correndo pra você", disse ela.

Confira as declarações de Dia dos Namorados dos dois ex-BBBs no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.