LEMBRA DELA?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Karine Carvalho: artista deixou carreira de atriz de lado desde 2013 para viver da música
Karine Carvalho disse que vive um relacionamento a três. No Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta (12), a ex-angelicat apareceu com o músico baiano Cézar Mendes, de 73 anos, e com o diretor Fred Siewerdt, seu marido, de 50. A atriz surpreendeu os seguidores ao afirmar que eles convivem como um trisal.
"Feliz Dia dos Namorados para você que não tem namorado, para você que tem seus crushes mas não quer rótulos, e para você que é trisal como eu. O importante é amar!", escreveu a artista na legenda da publicação.
Marido de Karine, Siewerdt também compartilhou uma foto dos três juntos e desejou felicitações à data. "Amo vocês, meus namorados", respondeu a atriz nos comentários.
Confira abaixo a foto:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cézar Mendes, Karine Carvalho, e Fred Siewerdt
Karine é casada com o diretor Fred Siewerdt há 11 anos. Ela abandonou as novelas em 2013 para se dedicar à carreira musical, adotando o codinome Galega para se referir à persona por trás de suas músicas e composições.
Seu último trabalho na televisão foi em Joia Rara (2013), na Globo. A artista também fez as novelas Serras Azuis (1998), Esplendor (2000), Um Anjo Caiu do Céu (2001), ambas na líder de audiência; e Luz do Sol (2007), na Record
Em entrevista à Globo, ela explicou o porquê de abrir mão da carreira de atriz pela música. "Me dedico à música há 10 anos e passei a escrever mais. Juntei profissionais amigos e até o meu marido, que divide a cena comigo e que também é meu diretor de fotografia, para realizar esse projeto", contou ela em 2013.
Karine Carvalho iniciou a carreira como uma das angelicats, assistentes de palco de Angélica Ksyvickis no Clube da Criança (1983-1999). A mulher de Luciano Huck foi apresentadora do programa da TV Manchete (1983-1999) de 1987 a 1992, período em que trabalhou junto com Karine.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.