Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFICIALIZARAM

Após A Fazenda 15, Cezar Black assume paixão e pede Kally Fonseca em namoro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kally Fonseca e Cezar Black em A Fazenda 15;, abraçados, sorrindo

Kally Fonseca e Cezar Black em A Fazenda 15; os dois assumiram o namoro nesta sexta (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2023 - 9h46

Após flertarem e ensaiarem um romance em A Fazenda 15, Cezar Black e Kally Fonseca oficializaram a união. O enfermeiro enviou um buquê de flores e pediu a cantora em namoro. Ela aceitou. "Me perdi no jogo para me encontrar no amor", disse Kally.

A artista publicou uma foto no Instagram em que aparece com as flores que ganhou do novo namorado. Ela publicou um texto em que refletiu sobre sua participação em A Fazenda e o início do namoro.

"Como tudo que faço, me entreguei por inteiro, vivi intensamente, me perdi no jogo, para me encontrar no amor. E está valendo muito a pena! Quando escolhemos ter uma vida pública, temos que estar dispostos a viver o processo", afirmou.

"Fui julgada, dentro e fora do programa, foram muitas críticas e diversos conselhos de pessoas que me amam e querem minha felicidade. Cezar errou. Eu errei. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Nos redimimos pelos nossos excessos", pontuou.

A cantora, então, se declarou para o amado. "Minha paixão começou bem no início do programa. Ele se apaixonou no final. O jogo acabou hoje e o namoro começou. Te amo, meu Grudinho!!!", comentou ela.

Kally ainda mostrou o cartão que Cezar mandou para pedí-la em namoro. Ele escreveu a seguinte mensagem: "Você conseguiu me encontrar, me conquistar e me fazer feliz. Cada dia ao seu lado tem sido tão intenso e verdadeiro que eu não consigo mais viver sem ti. Amo tudo em você... Me deixa ser seu amor? Namora comigo?". "Eu disse sim", declarou a cantora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.