BELEZA NATURAL
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Carolina Dieckmann em entrevista ao Quem Pode, Pod; atriz está no ar na novela Vai na Fé
Carolina Dieckmann colocou na noite desta quinta (30) um ponto-final nas especulações sobre quais procedimentos estéticos já teria feito no rosto. A atriz, que atualmente está no ar como a Lumiar em Vai na Fé, negou ter aplicado botox ou feito preenchimento labial. "O povo inventa", disparou.
A intérprete de 44 anos compartilhou o vídeo de uma biomédica que viralizou no Instagram com evidências de que não teria mexido em suas feições. "É isso. E, realmente, como eu já disse, fiz laser, sim. Algumas vezes e vários tipos. De resto, o povo inventa, viu", completou.
Recentemente, Carolina relembrou o episódio de perseguição que sofreu por integrantes do programa Pânico na TV (2003-2012). Em 2006, humoristas da atração exibida na RedeTV! foram detidos pela polícia após invadirem a privacidade da atriz. Ela revelou que sofreu muito com o caso, pois parte do público passou a enxergá-la como uma pessoa antipática.
Em uma entrevista para o podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a artista comentou sobre o assédio sofrido. A atriz participaria do Sandálias da Humildade, quadro em que celebridades recebiam uma espécie de "prêmio" por serem consideradas arrogantes ou por ignorarem a equipe do programa.
Os humoristas Vesgo e Ceará foram para a casa de Carolina e, enquanto tentavam contato com a atriz, gravavam o prédio em que a artista morava. "Eu falei: 'Não, vocês não vão entrar aqui. Não estou nem aí que vocês são o maior sucesso do Brasil, aqui vocês não entram'. Era um andaime na frente do meu prédio, filmando a minha casa", relembrou ela.
Devido ao episódio, críticas direcionadas a artista foram reforçadas por parte do público. "[Sofri] muito. As pessoas me xingavam na porta da minha casa, eram mais de cem pessoas. Os caras saíram de lá algemados, os vizinhos tiveram que chamar a polícia", relembrou Carolina.
Após o caso, a equipe do programa foi proibida pela Justiça de citar o nome da atriz durante as exibições. Caso contrário, seriam penalizados a pagar R$ 500 mil para Carolina.
"A primeira vez que eu ouvi falar do Pânico, era uma brincadeira que chamava a Marília Gabriela de dragão", contou a artista. "Eu, naquela época, já não achava graça".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carolina Dieckmann
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.