Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHADA

Livramento? Web vê indireta de Bruna Marquezine a Neymar: 'Barriga e chifre'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Bruna Marquezine sorrindo

Bruna Marquezine não conteve o riso ao ser questionada sobre um "livramento" em sua vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2023 - 22h28

Bruna Marquezine rendeu assunto nas redes ao responder uma pergunta sobre um livramento que já teve em sua vida. A reação dela fez com que internautas apontassem uma possível indireta para Neymar Jr. --ex-namorado da atriz. "Barriga e chifre foram os livramentos", disparou uma usuária do YouTube.

Durante o De Frente com Blogueirinha desta segunda (30), a artista participou de um bate-bola no qual precisava responder de forma simples alguma pergunta feita pela apresentadora.

"Para encerrar: um livramento?", questionou Blogueirinha. Antes mesmo de falar qualquer palavra, Bruna começou a gargalhar sem parar. "Um livramento?", rebateu a artista. "Eu não sei, Deus nos livra diariamente de coisas que a gente nem imagina", completou.

A resposta da atriz repercutiu rapidamente nas redes sociais. A usuária Pamela da Conceição, que acompanhava a live no YouTube, mencionou o fato de Bruna ter se livrado da infidelidade de Neymar, que atualmente namora com Bruna Biancardi

"Barriga e chifre foram os livramentos", ironizou a internauta. "A sinceridade na risada de quem sabe que foi realmente um livramento, a Bruna é linda demais", elogiou a usuária Lola, no X [antigo Twitter].

"Eu juro que gargalhei junto [risos]. Mas a gente entendeu, dona Bruna Marquezine", reagiu o internauta Gui Medrado.

Assista ao momento clicando aqui.

Fim da relação

Após seis anos juntos, Neymar e Bruna Marquezine terminaram namoro em outubro de 2018 após a Copa do Mundo na Rússia. No ano passado, durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a atriz falou sobre a relação.

"Eu comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também".

Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma 'perfeição', que a gente sabe que não existe.

"Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.