Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST

Carmo Dalla Vecchia diz que é a 'mulher da relação' e teve melasma na gravidez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro estão abraçados e sorridentes, lado a lado

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro: ator e dramaturgo têm filho de quatro anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2024 - 14h50

Casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia disse que se considera "a mulher da relação". Apesar de o termo não ser adequado para falar de casais homoafetivos, o ator brincou ao explicar que o marido costuma ter mais contato com outros homens, enquanto ele é mais desenvolto com mulheres. Revelou ainda que teve melasma durante a gravidez do filho.

Em entrevista ao podcast da página Gay Blog BR, Vecchia comentou sobre como ele e o marido se comportam em eventos sociais. "Eu digo que eu sou a mulher da relação, né? Quando a gente vai em um jantar, eu me grudo com as mulheres, e ele geralmente se gruda com os homens. Eles falam de economia, de história. Eu começo a falar sobre educação infantil", riu o ator.

"Eu acho que é extremamente importante, principalmente para nossa comunidade, um viado falando e dando opinião sobre desenvolvimento infantil sadio, eu acho que é uma conquista para todos nós", acrescentou.

O casal optou pela inseminação artificial em uma barriga de aluguel para serem pais de Pedro, de quatro anos. O procedimento precisou ser feito fora do país, por conta das leis brasileiras. Vecchia chocou os entrevistadores ao afirmar que desenvolveu melasma durante a gravidez do filho.

"Eu brinco que eu tenho que ser muito viado para ter melasma na gravidez. Eu tive melasma de gravidez, né, gente? Quando meu filho nasceu, eu tinha um melasma no meio da testa. Só quem tem melasma é mulher", pontuou. A ciência indica que o melasma pode ser desenvolvido por homens, mesmo que as probabilidades sejam extremamente baixas.

"Hormonalmente, eu criei alguma coisa no meu corpo, que eu fui tão viado, mas tão viado, que eu desenvolvi um hormônio que geralmente só desenvolve em mulheres. Nem minha irmã que teve filho teve, mas eu tive durante a gravidez", ironizou o artista.

Beijo gay em novelas

Carmo Dalla Vecchia opinou que os telespectadores já estão mais do que prontos para assistirem a interações românticas de relacionamentos gays e criticou as decisões artísticas de cortar as cenas mais íntimas.

Não me venha com o papo de que a dona de casa não está preparada ainda para isso, porque se ela não está preparada, cabe a nós ajudarmos ela a estar preparada, e não simplesmente tirar o beijo.

"Eu acho triste as pessoas terem que discutir sobre esse assunto. Eu acho que daqui a pouco, inclusive, daqui a pouco tempo, as pessoas vão perceber o quanto elas foram mesquinhas, não colaborando para que o preconceito fosse diminuído", finalizou o ator.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.