Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DIAS MELHORES'

Kayky Brito afasta rumores de crise no casamento em vídeo com mulher e filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kayky Brito sorri enquanto segura o filho, Kael, no colo; Tamara Dalcanale também dá apoio à criança

Kayky Brito com a mulher, Tamara Dalcanale, na festa de aniversário de 2 anos do filho, Kael

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2023 - 15h03

Kayky Brito e Tamara Dalcanale ainda não se pronunciaram oficialmente sobre os boatos de que estariam separados, mas afastaram as especulações ao aparecerem juntos neste sábado (16). O ator de 35 anos compartilhou um vídeo gravado pela mulher em que ele brinca com o filho em uma rua de Curitiba.

Os rumores de crise no relacionamento começaram pouco após o atropelamento do ator, no início de setembro. Imagens de uma câmera de segurança do quiosque onde o ator estava antes do acidente mostravam ele batendo papo com uma mulher não identificada --Bruno De Luca ainda tentou afastar o amigo da garota na gravação.  

A situação do casal levantou ainda mais suspeitas após Tamara voltar para Curitiba, sua cidade natal, por causa do ensino de seus filhos --ela tem outros dois herdeiros de um relacionamento anterior. Kayky Brito ficou no Rio de Janeiro com sua família para continuar seu tratamento.

Neste sábado, porém, o ator apareceu na capital paranaense brincando com Kael, de 2 anos, em uma calçada. Ele caminhou com o garoto, deu uma garrafa de água para o menino beber e ainda o empurrou em um carrinho de brinquedo. Tamara Dalcanale também está na gravação. "Como diz a música do Jota Quest: 'Dias melhores pra sempre'", escreveu o ator no Instagram.

reprodução/instagram

Kayky e Tamara brincam com Kael neste sábado (16)

Nos Stories, Brito também compartilhou uma sessão de exercícios com o professor de Educação Física Leonardo Baldassari, que atende em Curitiba. "Recuperando na fisioterapia com meu amigo e professor", postou Kayky. "Meu irmão, Deus tem um propósito imenso na sua vida. Logo, logo [você vai estar] 100%. Estamos juntos", respondeu Baldassari em seu perfil.

Sem briga na família

Embora não tenha comentado nada sobre a possível separação, Kayky Brito fez questão de negar que sua família tenha brigado com Tamara. Na quinta-feira (14), o ator atualizou seu estado de saúde e aproveitou para se manifestar sobre o relacionamento entre os parentes.

O artista compartilhou um pronunciamento em Stories de seu perfil no Instagram. Brito enviou uma mensagem de carinho aos seguidores. "Espero que esteja tudo bem com você, onde estiver, como estiver. Estou melhor a cada dia, me recuperando, muita fisioterapia", revelou.

Em seguida, Brito comentou os rumores de briga entre familiares. Ele assegurou que as notícias são inverídicas. "Queria compartilhar com vocês uma notícia que eu acabei de ler, falando sobre uma suporta briga entre a minha família e a minha esposa. Já te digo que é tudo mentira. Nos damos todos superbem. Cada um vive a sua vida", continuou.

Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 2 de setembro. A família do ator deseja que ele siga a reabilitação em sua casa e na dos pais, no Rio de Janeiro.

Já Tamara é natural de Curitiba e voltou para sua cidade depois que o marido saiu da UTI. Mesmo com vários boatos, eles não confirmaram nem desmentiram que o casamento passa por uma crise.

A jornalista retornou à capital paranaense, onde mora atualmente, por causa dos filhos. As crianças estão em idade escolar e já tinham perdido muitas aulas por conta de sua ausência.

Segundo fontes do Notícias da TV, o casal não está em processo de separação e um possível divórcio só atrapalharia a recuperação do artista.

Na terça (12), Tamara fez um desabafo após se afastar das redes sociais em função do acidente do marido. "Muita coisa aconteceu, muita coisa segue acontecendo, e eu precisei desse tempo para mim. Precisa tentar entender um pouco tudo isso que estava acontecendo", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.