Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRARAM AMIGOS

Após sete anos, chega ao fim o casamento de Gretchen e Carlos Marques

REPRODUÇÃO/RECORD

Gretchen e Carlos Marques em participação no Power Couple Brasil, da Record

Gretchen e Carlos decidiram se separar após sete anos juntos; informação foi confirmada pela assessoria da artista

GABRIEL PERLINE

Publicado em 13/1/2020 - 12h39

Gretchen e Carlos Marques não estão mais juntos. Após sete anos, eles decidiram se separar em comum acordo. A informação foi confirmada ao Notícias da TV pela assessoria de imprensa da artista. Desde o final do ano passado a cantora já não aparecia mais publicamente ao lado do português e se irritava todas as vezes em que era questionada sobre o status do relacionamento.

"Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura", diz parte do comunicado.

O motivo do término não foi divulgado, mas desde antes de se tornar uma pessoa pública, Carlos Marques demonstrava desconforto com o assédio da imprensa.

Por amar a cantora, decidiu participar da primeira temporada do Power Couple Brasil, da Record, e do reality show Os Gretchens, exibido no final de 2018 pelo Multishow. Por diversas vezes, disse em entrevistas que não gostava de tanta exposição, mas acompanhava sua mulher por respeitar e entender que isso faz parte de seu trabalho.

Com o fim do casamento, Gretchen seguirá vivendo na Europa e virá ao Brasil com mais frequência para honrar com todos os compromissos já agendados para este ano. Confira o restante da nota enviada pela assessoria dela:

"O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.