BASTIDORES DA SAÍDA
REPRODUÇÃO/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega e Eliana no SBT; humorista revelou bastidores de saída da apresentadora
Carlos Alberto de Nóbrega entregou os bastidores da saída de Eliana do SBT. A apresentadora, que está prestes a encerrar seu contrato de 15 anos com a emissora, supostamente teria levado uma rasteira dos executivos. O humorista alegou que concorda com a decisão da artista e apontou que ela está estudando possibilidades na TV aberta antes de bater o martelo.
O apresentador de A Praça É Nossa falou brevemente sobre a decisão de Eliana de encerrar seu contrato no SBT, sem entrar em detalhes dos verdadeiros motivos que levaram a loira a escolher deixar a emissora.
"É uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio [Santos] que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim", contou o comediante em entrevista à Folha de S.Paulo, mas ele não deu mais informações sobre o que realmente foi feito com a apresentadora nos bastidores.
O humorista também afirmou que Eliana está averiguando para qual emissora vai depois de sair do SBT. "Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band", relatou.
No entanto, o Notícias da TV adiantou que Eliana já bateu o martelo sobre sua ida para a Globo. A emissora só deve anunciar a negociação depois que a loira encerrar seu contrato com o SBT, neste mês --por uma questão de ética, a líder de audiência não assedia abertamente artistas da concorrência.
Assim que colocar os pés para fora da TV de Silvio Santos, porém, ela deve ser chamada pela Globo para definir todos os detalhes do acordo.
Carlos Alberto declarou que a emissora líder está "indo para um caminho horrível" após dar fim ao núcleo de Humor --a emissora, no entanto, já anunciou uma nova diretoria dedicada à comédia.
"A Globo, com essa maldita mania de ser radical, está preocupada em mostrar um Brasil triste. Agora só fazem seriados violentos, com estupros. Chega o que a gente vê na rua", afirmou ele, antes de ter sido divulgada a nova diretoria.
O humorista também criticou o noticiário da emissora e afirmou que a Globo não faz mais bom jornalismo. Ainda assim, sentiu orgulho ao relembrar que foi citado no Jornal Nacional, graças a uma homenagem prestada a ele por Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados em 2019. "Eu achava que eu só apareceria no jornal quando morresse", comentou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.