INTERNADO
REPRODUÇÃO/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa; apresentador passou por cirurgia na cabeça
Carlos Alberto de Nóbrega passou por uma cirurgia na cabeça no fim da tarde de quinta (14), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo Renata Domingues, mulher dele, correu tudo certo no procedimento, e o apresentador passa bem. A previsão de alta não foi divulgada.
Na manhã desta sexta (15), Renata publicou story em seu perfil no Instagram em que apareceu ao lado do marido. Na imagem, ele está na cama do hospital, com trajes hospitalares, sorrindo. "Te amo, meu amor. Obrigada pelas orações de vocês e energias positivas! Deu tudo certo. Viva!", publicou ela na rede social.
O apresentador teve de se submeter a uma cirurgia para retirar um coágulo do cérebro, causado por complicações após um acidente doméstico no dia 13 de novembro, quando ele caiu, bateu a cabeça e trincou uma costela. Na época, Nóbrega chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante cinco dias.
Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, deu detalhes sobre o procedimento. "Ele fez um tratamento, mas não adiantou. Ele continua com um sangramento. Um sangramento crescendo cada vez mais. Hoje, ele vai fazer a cirurgia no final da tarde. É minimamente invasiva, vão fazer dois furinhos na cabeça, drenar o sangue e suturar ferida, cauterizar a ferida", explicou em entrevista ao Fofocalizando, na quinta.
"Ele vai ter que ficar um mês de molho, sem fazer nada, de repouso. Na gravação da Praça de ontem fui eu que apresentei, na semana que vem provavelmente eu vou apresentar também. Mas, se Deus quiser, no ano que vem ele vai estar de volta com a gente", concluiu Marcelo.
A Praça É Nossa tem edições inéditas gravadas até o fim do ano. Em janeiro e fevereiro, deve ser exibidas reprises do humorístico no SBT.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.