Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONCORRÊNCIA

Carlos Alberto de Nóbrega reclama de realities: 'Estou parando de ver TV'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto do rosto de Carlos Alberto de Nóbrega

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega comanda o podcast O Pod É Nosso, exibido YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 22h53

Carlos Alberto de Nóbrega assumiu que não gosta de perder audiência do A Praça É Nossa (SBT) para reality shows de outras emissoras. O apresentador sugeriu que os telespectadores procurem por conteúdos melhores, já que na opinião dele programas de confinamento só mostram "sacanagem". "Por isso estou parando de ver TV", contou ele.

A declaração do comunicador foi feita durante o podcast O Pod É Nosso, exibido no YouTube:

Eu não quero perder para o BBB, para A Fazenda. Eu não acho justo eu queimar a minha cabeça, dar emprego para 40 e tantas pessoas, segurar aquela barra, aí quatro mulheres e cinco homens ficam fazendo uma sacanagem total e dá 40 pontos de audiência. Eu odeio [reality].

Convidada do podcast, Sonia Abrão afirmou que curte o gênero, mas destacou que jamais aceitaria participar do formato. "Eu gosto de reality. Era muito legal no começo, depois você vê que as pessoas aprendem a ler o jogo. O pessoal já entra com personagem pronto, já sabendo o que vai falar. Não tem mais uma coisa autêntica", palpitou a apresentadora.

"Nunca participaria, eu odeio exposição. E tem a abstinência de informação, isso me dá uma angústia. Sem saber de nada, eu vou morrer", continuou a comandante do A Tarde É Sua.

"Quando eu perco para uma coisa boa [tudo bem]. Por exemplo, eu estava assistindo a Praça e, no intervalo, eu dei uma virada, fui para a Cultura, o [Mario Sérgio] Cortella estava lá, eu parei de ver a Praça para ver aquele homem falando, ele estava dando uma aula de vida. A televisão precisa disso, eu acho que não é só de funk, disso e daquilo que vai dar audiência, eu já não digo nem levar cultura, mas coisas que tenham conteúdo", avaliou o contratado do SBT.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.