Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TABU

Criticada por sexo a três, Bianca Andrade defende ménage: 'Minhas vontades'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Bianca Andrade

Bianca Andrade em foto publicada no Instagram; influenciadora revelou ter feito sexo a três

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 20h08

Após revelar ter feito sexo a três com Marina Ferrari e um ex-namorado dela, Bianca Andrade se defendeu das críticas que está recebendo por falar abertamente sobre o assunto. "Eu respeito as minhas vontades. Quando é um homem, ninguém liga", lamentou a empresária.

Em entrevista à Marie Claire, Boca Rosa explicou que resolveu comentar sobre a experiência justamente para não ficar refém da ideia de que precisa se manter calada sobre seus gostos íntimos para ser respeitada como mulher.

"Acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabu. Não quero tratar isso como se fosse 'ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária', porque eu respeito as minhas vontades. Porque quando é um homem, ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta", avaliou ela.

A ex-BBB também lamentou ter de lidar com comentários machistas simplesmente por falar sobre suas preferências sexuais.

Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro de caixinha quando se fala sobre isso.

"Eu aprendi a lidar com a minha verdade. Não fico com frescura de não responder as coisas e é isso. Eu que aguente as consequências. É o preço que a gente paga por ser livre e por falar o que eu penso", completou.

TUDO SOBRE

Bianca Andrade


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.