EXPOSIÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TVCA
Carlinhos Maia usou foto de motorista com má-formação para demonstrar um procedimento errado
Carlinhos Maia revoltou o motorista Luiz Antônio dos Santos, de 29 anos, por usar uma foto dele para fazer piada no Instagram. O humorista fez um procedimento estético no rosto, para diminuir a papada, e disse que estava com medo de passar pela intervenção e ficar igual a Santos. Ele tem uma má-formação no rosto desde o nascimento.
"É desumano o que ele falou, o que ele fez. É preciso respeito, acho repugnante o humor estúpido que debocha da condição física das pessoas", desabafou o mato-grossense em entrevista à TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, nesta terça (31).
"A pessoa faz um deboche e não vê o interior dela. Não sabe o que está passando, o que aconteceu", lamentou Santos. Maia não apagou a publicação feita nos Stories do Instagram, mas a foto saiu automaticamente após ficar 24 horas disponível para os seguidores dele.
Em 2013, o homem passou por uma cirurgia de reparação porque não tinha queixo. Desde criança ele enfrenta problemas na fala e na alimentação. Segundo o motorista, o problema foi causado no nascimento por conta de um fórceps usado pelo médico para retirá-lo.
"Do meu lado esquerdo eu não tenho prótese. Estou correndo atrás para fazer outra cirurgia para eu ficar melhor. Tenho dores fortes na mandíbula, porque estou sem a prótese de um lado", contou.
"Eu faço tratamento desde pequeno, do meu nascimento. Nasci de parto normal e foi usado um fórceps ao ser retirado da barriga da minha mãe e quebrei minha mandíbula", descreveu.
O Notícias da TV procurou Carlinhos Maia por meio de sua assessoria de imprensa, mas o influenciador não retornou até a publicação deste texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carlinhos Maia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.