STALKER
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carlinhos Maia em entrevista ao Fantástico; ele decidiu expor seguidora que passou dos limites
Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais que se sente perseguido por uma fã que montou acampamento na porta da casa dele em Maceió. Nesta quinta (26), o influenciador revelou que tomou a decisão de expor a seguidora para tentar convencê-la a parar de invadir a sua privacidade. "Ela me sufoca, eu não consigo ir na janela sem a pessoa estar lá", lamentou.
O comediante, que está em busca de uma segunda chance com o ex-marido Lucas Guimarães, disse que até tentou conversar com a mulher para chegar a uma solução. Ele não obteve sucesso. "Eu quero fazer um pequeno desabafo e queria muito não ser julgado por isso", pediu ele nos Stories de seu Instagram.
"Isso tem me gerado gatilhos desde que me mudei para Maceió e agora não estou aguentando mais. Vocês sabem que sempre tem gente aqui embaixo, esperando para tirar foto ou pedir algo. É normal, entendo. Afinal, eu filmo onde moro. Até aí, ok", explicou.
Segundo Maia, as conversas com a fã não surtiram qualquer efeito e o obrigaram a tornar a situação pública:
Eu já dei algumas chances e sempre pedi: 'Por favor, para de ficar na minha porta todo dia'. Eu chego a noite e ela está lá. Saio pela manhã, e ela está lá. Isso todos os dias. Ela me sufoca, eu não consigo ir na janela sem essa pessoa estar lá, na expectativa de algo. Não é ser fã. Porque sempre a vejo atrás de outros famosos.
De acordo com o comediante, a mulher costuma frequentar eventos em busca de celebridades para também ficar famosa:
Eu já filmei tanto na intenção de ajudar, de transformá-la em personagem. Mas a insistência e a falta de respeito com os meus inúmeros pedidos de privacidade têm me angustiado. Me sinto vigiado e observado todos os dias.
Carlinhos ainda reforçou que gosta do contato com os fãs e que o caso é uma exceção. "Os que vêm atrás da gente por carinho não nos incomodam. Mas os que vêm atrás achando que temos obrigação nos sufocam dessa forma. Antes de tudo, temos também nossas vidas. Nossas próprias obrigações", finalizou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carlinhos Maia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.