Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CAMARIM DA GLOBO

Carla Diaz surge aos prantos após se apresentar na Dança dos Famosos; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De cabelos soltos, Carla Diaz põe a mão no rosto enquanto chora

Carla Diaz chora em camarim da Globo após apresentação na Dança dos Famosos no domingo (7)

Redação

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2023 - 15h36

Carla Diaz surgiu aos prantos no camarim da Globo após se apresentar na Dança dos Famosos do último domingo (7). Depois de subir ao palco do Domingão com Huck, a atriz cruzou com Gloria Pires no corredor da emissora e não resistiu à emoção de ficar frente a frente com sua maior musa.

Para homenagear a veterana, Carla compartilhou no Instagram o trecho de uma participação no extinto Programa Livre (1991-2001) no qual respondia a uma pergunta da plateia sobre quem era seu ídolo. Desenvolta, a artista mirim não titubeou e disse: Gloria Pires. "Ela consegue fazer dois papéis e enganar a gente direitinho", disse à época, numa referência às personagens Rute e Raquel, vividas pela atriz em Mulheres de Areia (1993).

Por isso, Carla Diaz não se conteve ao ver a artista integrando a bancada do júri artístico e depois lhe abraçando no corredor. "A mini Carla Diaz estaria radiante se soubesse que esse encontro aconteceria mais de 25 anos depois", explicou.

"Estou em êxtase até agora, pois simplesmente conheci minha inspiração como atriz, como vocês podem ver nesse vídeo, desde muito novinha! Sabe quando o coração vibra como se fosse bateria de escola de samba? Pois é", detalhou.

Apesar de chorar muito nos bastidores, Carla segurou a peteca e não tietou tão intensamente a Irene de Terra e Paixão. "Eu vi a Gloria Pires e chorei porque eu assistia a Mulheres de Areia. Foi aí que eu descobri que queria ser atriz... Ela tá no camarim do lado, tem que falar baixo... É óbvio que eu falei com ela, mas eu não fiz a fã assim, que vergonha", confessou a artista.

Veja o momento do encontro:

Veja aqui o post de Carla Diaz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.